Fãs se unem para boicotar show online do MAMAMOO. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Fãs se unem para boicotar show online do MAMAMOO; entenda!

Evento do grupo de K-Pop, marcado para o final de agosto, poderá ser comprometido

O fandom do MAMAMOO decidiu tomar uma decisão drástica após não concordar com uma atitude da agência RBW Entertainment. No dia 28 deste mês o grupo de K-Pop fará seu primeiro show online em dois anos, mas ninguém pretende assistir… Saiba porquê!

Show online do MAMAMOO poderá ser comprometido pela rejeição dos fãs. (Foto: Reprodução Internet)

Fotos do evento, intitulado “WAW”, foram divulgadas nesta terça-feira (17), logo após a RBW Entertainment anunciar que passará a postar os conteúdos do MAMAMOO em seu próprio canal no YouTube.

De acordo com o site Koreaboo, fãs acreditam que a decisão prejudicará o grupo, principalmente porque a diferença entre os inscritos dos canais é gritante. Enquanto a agência soma 111 mil, o MAMAMOO tem 6 milhões.

Por conta disso, o fandom se uniu através das redes sociais e pretendem boicotar o show online, apontando a fusão dos canais no YouTube, bem como a falta de divulgação do evento, como suas motivações.

Leia mais:

Ao contrário dos concertos anteriores, não foi lançado nenhum material em teaser para preparar o concerto online. Nenhum vídeo foi lançado mesmo um dia antes do início da venda dos ingressos. É claro que o artista será afetado negativamente quando a fusão do YouTube ocorrer. No entanto, a agência continua a seguir à risca o plano e está empurrando para trás as promoções do concerto“, diz a nota divulgada pelos fãs.

Vale dizer que o MAMAMOO tem vivido uma série de polêmicas desde o começo deste ano. Após rumores de disband, as artistas renovaram seus contratos com a RWB — exceto Whee In.

A artista saiu da agência depois do comeback com o mini-álbum “WAW e levantou especulações sobre o futuro do grupo. Afinal, com a saída dela, como fica o MAMAMOO? Clique aqui para descobrir todos os detalhes!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

João Dória promete “o maior Lollapalooza da história”

Kat Von D explica por quê optou por viver sem sexo por 3 anos