(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Após rumores de disband, MAMAMOO anuncia comeback

As integrantes renovaram seus contratos com a RBW Entertainment no começo deste ano

A gente pediu e os Idols atenderam! Maio está cheio de anúncio de K-Pop e nesta quinta-feira (13) o MAMAMOO confirmou seu comeback. O grupo publicou um teaser misterioso que a mostra apenas a palavra “WAW”. Seria isso uma música? Um mini álbum? A gente não sabe… Mas já estamos ansiosos!

(Foto: Reprodução Internet)

Por meio de um post no Twitter, o girlgroup avisou:

MAMAMOO está voltando para você”.

Isso marca o primeiro lançamento do grupo desde que as integrantes — Solar, Moonbyul, WheeIn e Hwasa — renovaram seus contratos com a RBW Entertainment.

O seu último projeto foi o EP “TRAVEL“, liberado em novembro de 2020, e no começo deste ano a imprensa sul-coreana noticiou a possibilidade do disband do grupo caso as integrantes não renovassem seus contratos. Felizmente não foi isso que aconteceu, pois o MAMAMOO segue firme e forte.

Maio está cheio de anúncios de comeback!

Além do MAMAMOO, outros grupos como BTS, TXT, Monsta X, BLACKPINK e EXO anunciaram comeback em maio!

No dia 21 de maio o BTS lancará o single “Butter“, que promete uma “vibe” bem dançante e com letra completamente em inglês. Só que, enquanto a data não chega, conteúdos extras estão sendo divulgados!

Em uma nota enviada à imprensa, a Big Hit Music avisou que o single seguirá o exemplo de “Dynamite”, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante.

Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes”, diz a agência.

(Foto: Divulgação)

Já o TXT lança o álbum “The Chaos Chapter: FREEZE“ no dia 31 de maio. O anúncio foi feito após diversas especulações e um teaser que apresenta o disco caiu na web.

O comeback ocorrerá sete meses desde o último lançamento do TXT e vem à tona pouco depois deles terem se apresentado na TV norte-americana. A pré-venda já se iniciou, garanta o seu clicando AQUI.

Os outros grupos retornarão nos outros meses. Monsta X no dia 1º com o mini álbum “One of a Kind“, enquanto BLACKPINK vem provavelmente só no segundo semestre. EXO ainda não divulgou a data de lançamento, mas este comeback será o primeiro em dois.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Comer placenta? Zé Felipe brinca com Virginia Fonseca

BTS, Lady Gaga e Justin Bieber participarão do especial de ‘Friends’