(Foto: Reprodução Instagram/@mamamoo_official)
in ,

Entenda como fica o MAMAMOO após Wheein deixar a agência RWB

Artista encerrou oficialmente seu contrato com a RBW Entertainment nesta semana

Como você viu no POPline, a artista sul-coreana Wheein encerrou oficialmente seu contrato exclusivo com a RBW Entertainment. A decisão veio pouco tempo depois do MAMAMOO, grupo do qual ela faz parte, fazer um comeback e gerou especulações. Afinal, isso pode ou não interferir no futuro do girlgroup de K-Pop?

(Foto: Reprodução RWB)

Vamos lembrar que no final do ano passado, o MAMAMOO esteve envolvido em rumores de disband. Tudo porque o contrato das quatro integrantes — Solar, Moonbyul, Wheein e Hwasa — estava prestes de chegar ao fim e a imprensa sul-coreana não sabia ao certo se todas renovariam.

2021 chegou, e em janeiro Moonbyul e Solar renovaram seus contratos. Pouco depois foi a vez de Hwasa, em março. Apenas com a confirmação das três o MAMAMOO fez seu comeback, o que acabou deixando a decisão de Wheein em segundo plano.

Nesta semana, no entanto, foi confirmado o fim do vínculo de longa data entre a artista e a RBW Entertainment. Por meio de um comunicado, a agência declarou “respeitar plenamente” a escolha de Wheein e, para o alívio dos fãs, explicou de que forma o MAMAMOO seguirá no futuro.

Wheein tem estado em discussões profundas conosco, mas, no final, ela decidiu não renovar seu contrato. Portanto, gostaríamos de informá-lo de que nosso contrato exclusivo com ela será rescindido. Respeitamos plenamente a escolha e desejamos sinceramente a ela, que está começando um novo capítulo na vida, felicidade e boa sorte“.

De acordo com a RWB, mesmo sem estar vinculada, Wheein continua no MAMAMOO até pelo menos dezembro de 2023.

Wheein assinou um acordo estendido para participar de algumas atividades, incluindo álbuns e concertos, até dezembro de 2023. A música do MAMAMOOO continuará assim como o amor dos fãs e nós informaremos sobre as atividades futuras“.

Então agora você já sabe, independente das agências, o MAMAMOO segue unido!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Spotify e Tinder revelam que adicionar música gera mais match

“Solar Power”: Lorde tem capa censurada em países conservadores