Fantine Tho ficou conhecida após participar do reality show “Popstar“, no SBT, responsável pela formação do Rouge. Mas, após o fim do grupo, a cantora se arriscou em outra produção para TV. Fantine participou da quarta temporada da versão holandesa do “The Voice” e via isso como oportunidade de se destacar no país. Porém, tudo mudou após sofrer vários assédio nos bastidores da produção.
LEIA MAIS:
- Marina Ruy Barbosa canta Rouge em festa de aniversário; assista!
- Em podcast, Karin Hils revela momento em que, pra ela, o Rouge acabou
- “Relacionado ao Rouge, tudo pode acontecer”, revela Karin Hils
Fantine mora na Holanda desde 2008 e em 2013, após sua separação, resolveu participar do “The Voice” holandês depois de alguns convites. Durante sua participação no “Vênus Podcast“, a ex-Rouge contou que o seu principal objetivo era conquistar uma visibilidade na TV para aumentar o cachê dos seus shows.
Na época, a audição às cegas de Fantine viralizou nas redes sociais e a cantora ganhou o apoio de muitos brasileiros. O grande problema foi o seu próprio técnico, Marco Borsato, que começou a assediá-la nos bastidores da atração. De acordo com o relato, alguns assédios aconteciam pelos corredores.
“Passando no corredor, vem agarra e dá um beijo na boca“, declarou Fantine, afirmando que ficava desorientada com esse tipo de comportamento. “Ou pega na bunda“, continuou. “Como se fosse um objeto“, completou a artista, que pela primeira vez contou sobre o caso publicamente.
LEIA MAIS:
- Li Martins relembra: “Tinha show do Rouge que o roadie ganhava mais que a gente”
- Li Martins diz que ficou com “rancinho” dos fãs do Rouge
- BBB22: Tiago revela que 1º encontro do Rouge com Luciana foi em sua casa
No entanto, na época do programa, ela chegou falar com Borsato. “Isso meio que me quebrou no programa porque eu confrontei. Fui falar com ele, o cara casado: ‘o que é esse beijo na boca?’. Aí ele falou: ‘que beijo na boca?’“, relembrou Fantine. Logo após o episódio, ela teve uma crise de choro em um dos ensaios e foi eliminada na mesma semana.
A ex-Rouge também contou que atualmente não há mais uma versão holandesa do “The Voice“. O programa foi cancelado após uma participante menor de idade, com 16 anos, também ter sido assediada. A cantora contou que outros jurados também foram denunciados. Marco Borsato, por exemplo, recebeu queixa de seis ex-participantes do reality. Veja o trecho da entrevista: