Fã de Rouge ou não, todo mundo sabe que Fantine Thó e Luciana Andrade nunca foram grandes amigas. Em recente entrevista, Fantine declarou que ambas se esforçaram para se dar bem, mas não rolou. A cantora confirmou que as duas brigavam bastante na época do grupo e que agora quer apenas o “direito de não gostar de outra pessoa“.
LEIA MAIS:
- Marina Ruy Barbosa canta Rouge em festa de aniversário; assista!
- Em podcast, Karin Hils revela momento em que, pra ela, o Rouge acabou
- “Relacionado ao Rouge, tudo pode acontecer”, revela Karin Hils
Assim que Fantine Thó foi confirmada no “Vênus Podcast”, todo mundo já sabia que o Rouge seria assunto, principalmente sua relação complicada com Luciana. Dito e feito. Já sabendo que falaria sobre a antiga colega de banda, a arista deixou claro que seu problema era uma questão pessoal e suas opiniões sobre Lu não significam necessariamente a verdade absoluta.
Fantine deixou claro que todas as integrantes tinham problemas com Luciana, mas que era a única que verbalizava. Inclusive, confirmou que as duas discutiam em inglês. “Era pra evitar que as pessoas entendessem o que a gente tava discutindo. Para preservar os fãs, preservar os clientes, para preservar o grupo. Porque era um lance nosso“, contou.
LEIA MAIS:
- Li Martins relembra: “Tinha show do Rouge que o roadie ganhava mais que a gente”
- Li Martins diz que ficou com “rancinho” dos fãs do Rouge
- BBB22: Tiago revela que 1º encontro do Rouge com Luciana foi em sua casa
A ex-Rouge relatou que todas mudaram após a formação do Rouge, mas que apenas uma teve um comportamento desonesto. “Puxar tapete não era um lance que a gente fazia. Tinha uma pessoa que puxava o tapete pra ganhar o seu espaço. Então, isso a gente não pode proteger mais“, declarou Fantine, sem citar nomes – já que não considera justo levantar esse tipo de assunto sem a pessoa presente.
Para Fantine, o grande problema é que Luciana sempre se fez de vítima, sendo que na prática as coisas não funcionavam desse jeito. “Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem“, disse. “Me incomoda o comportamento vitimizado: ‘ah é só ela que não gosta de mim, eu sou anjo’. Não é cara, me desculpa. Ninguém é“, completou. Veja: