Menu
in , ,

No ‘Fantástico’, Tiago Leifert explica sua saída repentina do ‘The Voice’

O apresentador descobriu o diagnóstico de sua filha nas vésperas da gravação do programa

(Foto: Globo)

Depois do anúncio da luta contra um câncer de sua filha, Lua, de apenas 1 ano, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, estiveram no ‘Fantástico’, exibido neste domingo (30). Além da explicação sobre a situação da pequena, o apresentador também falou sobre a motivação da sua saída repentina do ‘The Voice, e deu detalhes sobre os bastidores da mudança.

Retinoblastoma: Entenda o câncer da filha de Tiago Leifert

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na entrevista, Tiago explicou que a doença de Lua foi descoberta na véspera das gravações da segunda fase do The Voice e que, por isso, o apresentador precisou se afastar para dedicar ao tratamento de sua filha.

“Eu ia embarcar, inclusive, com a Lua e com a Daiana para gravar a segunda parte do The Voice. Então eu liguei para o meu chefe, o Boninho, falei: ‘cara, deu um problema aqui’, e contei para ele na mesma hora”, contou Tiago.

O apresentador disse, também, que a ordem do diretor foi para que ele ficasse em São Paulo, onde vive com a família, e que ele daria um jeito para resolver o desfalque no time. Foi assim que André Marques foi escolhido para substituir Tiago Leifert na atração.

Lua está com câncer raro nos olhos

No último sábado (29), Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin usaram o Instagram para publicar um vídeo falando sobre um momento muito difícil da família. A pequena Lua, de 1 ano de idade, está com câncer raro nos olhos, chamado de retinoblastoma. Agora, ela já está fazendo tratamento de quimioterapia.

É muito difícil descobrir esse câncer, e é por isso que a gente está gravando esse vídeo para vocês. Normalmente acontece em crianças muito pequenas, entre os dois e três anos de vida, quando a criança ainda não fala, está muito pequenininha”, explicou Daiana.

A decisão da família, inicialmente, foi de não divulgar a situação para o público. No entanto, Tiago Leifert decidiu compartilhar a informação como alerta, uma vez que a doença que é pouco falada e que outras pessoas descubram em fases iniciais. “A gente descobriu no grau E, que é o máximo, não está sendo fácil“, disse ele.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile