banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/ @marcosnion/ @tadeuchmidt/ @tiagoleifert
in ,

BBB22: Mion diz que Tadeu tem que ser mais parecido com Leifert

“Não está dando para entender nada nas interações ao vivo”, disse Marcos

Vish! Marcos Mion deu sua opinião sobre a postura de Tadeu Schmidt no BBB22 com os brothers durante o programa ao vivo. Na madrugada desta quinta-feira (20), o apresentador falou que Tadeu precisaria ter uma conduta parecida com Tiago Leifert.

Foto: Instagram/ @tadeuschmidt

LEIA MAIS:

No twitter, ele reclamou sobre o comportamento dos participantes do BBB22 durante o contato com Tadeu. Mion chamou os participantes de barulhentos.

Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘presta atenção’ nos brothers, porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo“, disse.

Eles são mais barulhentos que os cavalinhos“, brincou Marcos. Até o momento, Tadeu Schmidt foi um apresentador gentil e amigável com os brothers.


Esse estilo de apresentar o programa é um pouco diferente do adotado por Tiago Leifert. O jornalista, que deixou a Globo em 2021, chamava a atenção e dava broncas nos participantes sempre que necessário.

Os internautas reagiram ao cometário e dividiram opiniões sobre a atitude do apresentador. “Tadeu está sendo ele mesmo. E não acho que você expor isso aqui é legal, querer que ele se molde a algo/alguém é tirar a autenticidade dele mesmo“, sugeriu um usuário da rede social.

Que deselegante. Não se coloque numa posição de diretor do programa ou de superior do Tadeu para falar o que você acha que ele precisa fazer ou não“, digitou outra internauta. “Verdade!!! Ele tem que direcionar mais ainda as perguntas e ignorar o resto para perceberem que não adianta gritar para chamar atenção“, concordou outra pessoa.

Está prematuro ainda, mas quando chegar os dias de formação de paredão e prova do líder, acho que vai acabar essa bondade dele“, respondeu outro usuário do Twitter.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Através de advogado, Jamie Lynn responde pedido de Britney Spears para não citá-la em seu livro

Com 'Save Your Tears', The Weeknd ganha prêmio do IFPI de single mais vendido do mundo em 2021

The Weeknd estabelece novo recorde na parada Global da Billboard