Menu
in ,

Luto! Famosos lamentam morte de Jô Soares

O apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo

Foto: Globo/ Rogério Lorenzoni

A notícia da morte de Jô Soares, na manhã desta sexta-feira (5), abalou o país. O nome do apresentador chegou ao 1° lugar nos assuntos mais comentados do Twitter e muitos lamentaram esta grande perda. Nomes como Anitta, Ana Maria Braga, Pelé, Fábio Porchat, Tatá Werneck, que já receberam o ‘beijo do Gordo’, exaltaram sua genialidade.

Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

LEIA MAIS:

estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia. A notícia foi confirmada pela ex-esposa, Flavia Pedras, nas redes sociais, mas a causa ainda não foi revelada.

Segundo ela, o apresentador “nos deixou, cercado de amor e cuidados”. Também foi informado que o funeral será apenas para família e amigos próximos. Confira as homenagens de artistas:

Anitta



Anitta já esteve diversas vezes no programa de Jô, compartilhou uma imagem com o apresentador e escreveu: “Perdemos um ser de luz infinita. Brilhe pra sempre, Jô.

Foto: Instagram/ @anitta

Ana Maria Braga

A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga se manifestou sobre a morte do amigo. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!“, escreveu.

Pelé



O rei do futebol brasileiro, Pelé, também publicou uma imagem em sua participação no programa de e ressaltou que acordou ‘muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou’.

era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido“, afirmou.

Fabio Porchat



A primeira oportunidade que Fabio Porchat teve na televisão, antes da fama, foi em 2002 no programa do . No primeiro ano de faculdade, ele foi à plateia do apresentador e para encenar uma cena de sua autoria.

O Brasil sem Jô Soares é um Brasil em preto e branco. Sem alegria, sem força, sem bom humor… A comédia no país é uma antes e outra depois. Por tudo o que foi feito por Jô e por todos aqueles que ele lançou pro mundo por conta de sua generosidade“, lamentou.

Porchat agracedeu, citando um dos bordões mais famosos do apresentador: “Obrigado por ter me dado a chance pra perceber que fazer rir é a melhor coisa do mundo. Mas hoje vai ser difícil… Um beijo do gordo.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck

Tatá Werneck também lamentou a morte de Jô Soares e contou sobre suas lembranças com uma de suas ‘referências’.

Que tristeza acordar sem você, Jô. Você talvez, só agora, entenda o quanto você era uma referência pra mim, apesar de ter te dito muitas vezes. Você mudou muitas e muitas vidas“, escreveu.

Ela continuou: “Eu desmarquei 6 vezes a ida ao seu programa porque tinha pânico de ir e não ser bom. Porque ‘Ir ao Jô’ pra mim, era sentir que tinha dado certo. Aí você me ligou e disse ‘Você não gosta de mim? Por favor, venha. Quero te conhecer’.

Por fim, Tatá agradeceu o humorista pela inspiração. “E você foi o que você é: um GÊNIO , generoso. Gentil. Engraçado. Brilhante. Jô o que eu quero ser hoje só existe porque eu vi você sendo. Eu te amo muito. Te agradeço. Beijos Repletos de um amor e admiração gigantescos. Te amamos“, concluiu.

Adriane Galisteu

Vizinha de , a apresentadora Adriane Galisteu compartilhou uma foto onde abraça o amigo e, na legenda, ressaltou que ele sempre será cercado de amor.

Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com você! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos. Te amo eternamente!“, escreveu.

Thiaguinho

O cantor Thiaguinho também agradeceu o carinho e relembrou suas entrevistas. “Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação“, disse.

Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família“, acrescentou.

Lexa

Lexa apontou que o apresentador sempre será lembrado pelas suas ‘magníficas obras’. “Gênio, gente boa, profissional… Jô Soares é O CARA e sempre será! Aqui ficam eternas lembranças e todas as suas magníficas obras“, disse.

Zelia Duncan

A atriz Zelia Duncan ainda exaltou os trabalhos de . “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!“, disse.

Ana Carolina

Ana Carolina compartilhou uma foto sorrindo com o apresentador e escreveu: “Dia triste. Jô inesquecível Jô que acompanhei desde pequena, com o genial Viva o gordo, mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso. Uma passagem de luz e paz! Saudades do “beijo do gordo”! Obrigada por tanto!“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile