(Foto: Divulgação/TV Globo)
in ,

Atriz Marilu Bueno morre aos 82 anos após um mês internada em hospital

A causa da morte não foi revelada

Morreu nesta quarta-feira (22) a atriz Marilu Beuno, aos 82 anos de idade. A artista estava internada no hospital de Miguel Couto, no Rio de Janeiro, há cerca de um mês. Marilu havia passado recentemente por uma cirurgia no abdômen e apresentou uma piora no seu estado de saúde após a operação. Porém, a causa da morte não foi revelada.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro“, informou o Hospital Miguel Couto à imprensa.

A internação de Marilu Bueno aconteceu no dia 27 de maio, mas o motivo da entrada no hospital não foi divulgado. No entanto, no dia 17 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde da atriz tinha piorado depois de passar por uma cirurgia no abdômen. Desde então, ela estava sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.

LEIA MAIS:

Marilu Bueno estreou como atriz em 1960 e fez diversos filmes, peças de teatro e novelas. Com passagens pela TV Manchete, Record e Globo, seus últimos trabalhos na televisão foram na emissora de Roberto Marinho. Marilu esteve em “Alto Astral” (2014), “Êta Mundo Bom!” (2016) e mais recentemente em “Salve-se Quem Puder” (2020).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Giveon divulga tracklist de seu álbum de estreia, o “Give or Take”

Nem Beyoncé barrou! Saiba quem é Joji, atual #1 no Spotify EUA