Depois do sucesso do Big Brother Brasil 20, a Rede Globo vai repedir o formato de “camarote” e “pipoca” no BBB21, dividindo os participantes entre famosos e anônimos. No entanto, se engana quem acha que os famosos ganham privilégios. Eles estão lá de igual para igual, inclusive no cachê que receberão.
A coluna da Carla Bittencourt, do Jornal Extra, deu detalhes sobre o assunto. Ela afirma que os famosos do BBB21 não ganharam privilégios e nem um cachê maior do que os outros participantes. Como de costume, a cada semana que eles passam lá, eles recebem um valor a mais, que é simbólico.
“Os integrantes do grupo Camarote não faturam 1 centavo das ações de merchan realizadas no programa“, explica Carla. Diferente de “A Fazenda”, eles não ganha nada extra pelas propagandas que eles fazem em dinâmicas. A diferença é que todas as ações devem ser aprovadas antes – não dá para um patrocinador entrar no meio do caminho.
A única forma deles ganharem algo extra são em provas valendo dinheiro e prêmios. Além disso, só sendo o vencedor e faturando 1,5 milhão!
Tem novidade no dia 08
A comunicação da Rede Globo pediu para que o público fique atento para o dia 8 de janeiro. Nesse dia, algo especial vai ser revelado, com grandes novidades. Não foi revelado exatamente o que. Será que vão soltar os participantes? Decoração da casa? Detalhes da dinâmica? Resta esperar!
“BBB 21”: veja famosos mais cotados para reality show!
Vários nomes já estão pipocando na imprensa, embora a produção do reality show não confirme nenhum. No ano passado, parte da lista de escolhidos para o “camarote” também vazou antes da hora. Quem será que deve entrar?
Na lista dos mais cotados, estão Pocah, Fiuk, Nego do Borel, Carla Diaz, Carol Macedo, Rafael Infante e Kéfera. Será que a lista vai se confirmar? A estreia é dia 25 de janeiro.
LEIA MAIS
>> Gustavo Mioto está fora do “BBB 21”
>> “BBB 21”: veja famosos que não aceitaram entrar no reality show