A família de Kailia Posey, que viralizou ao participar do reality show “Toddlers & Tiaras”, “Pequenas Misses” no Brasil, revelou a causa da morte da ex-miss infantil. De acordo com o site TMZ, a jovem de 16 anos cometeu suicídio.
Leia mais:
- ‘Gringa’ no carnaval vira meme na web por ‘jeito carioca de falar’
- Atriz Suzana Faini morre aos 89 anos
- Morre a menina atropelada por carro alegórico da Em Cima da Hora
A informação sobre a morte de Kailia foi confirmada por sua mãe, Marcy Posey Gatterman, nas redes sociais na última segunda-feira (2).
Em um comunicado enviado ao site norte-americano, a família de Kailia afirmou que “embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente, em um momento impetuoso, ela tomou a precipitada decisão de tirar sua vida terrena”. No texto, a família elencou todas as realizações dela durante seus 16 anos e falou sobre os projetos que ela tinha pela frente.
“Ela ganhou inúmeros troféus e coroas após competir no circuito de concursos ao longo de sua vida. Seu aclamado talento como contorcionista também rendeu diversas ofertas de trabalho em turnês. E recentemente, ela foi selecionada para ser a líder de torcida de sua escola.”
A família ainda informou também que, além de ter planos de seguir na indústria do entretenimento, Kailia sonhava com a aviação e tinha, entre seus objetivos, conseguir a licença de piloto comercial.
Ela ganhou fama pelas expressões que fazia no “Toddlers & Tiaras”. Além de mostrar as competições, o reality trazia os bastidores dessas disputas, apresentando um retrato completo das candidatas mirins, usando maquiagem, bronzeamento artificial e até cabelos falsos.
Mesmo com o passar dos anos, Kailia continuava competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos. Em janeiro deste ano, inclusive, a jovem fez um registro antes de ir competir no “Miss Washington Teen”.