(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
in ,

Atriz Suzana Faini morre aos 89 anos

Suzana Faini estava internada em estado grave.

A atriz Suzana Faini morreu nesta segunda (25/4), aos 89 anos. A causa do falecimento não foi divulgada, mas ela já vinha hospitalizada. No sábado (23/4), o jornalista Bruno Cavalcanti havia informado que ela estava internada em São Paulo “em estado grave e irreversível”.

O enterro será no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.

Atriz Suzana Faini morre aos 89 anos
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Suzana tinha 70 anos de carreira. Ela começou como bailarina e dedicou a vida ao teatro e às artes cênicas. Sua estreia na TV foi em “Rosa Rebelde” em 1969. Seu último trabalho foi uma participação na série “Sob Pressão” em 2018, mesmo ano em que participou da novela “Espelho da Vida”.

Quem também morreu recentemente foi Rafael Kent

Na tarde de sábado (23), uma notícia abalou o cenário musical: a morte de Rafael Kent, aos 42 anos, um dos maiores diretores da música brasileira. A informação foi confirmada em nota pelo studio CAVE. Nas redes sociais, muitos artistas que trabalharam com Kent lamentaram a triste noticia.

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos“, comunicou o estúdio no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada. A CAVE, no entanto, deve trazer novos detalhes sobre o caso. “Em breve dividiremos mais informações com todos vocês“, declarou no comunicado.

(Foto: Instagram @okent)

Kent dirigiu gravações com grandes artistas brasileiros, como Sandy, Fresno, ScaleneTiago IorcMaria GadúFilipe RetSeu JorgeFlora Matos, entre outros.⁠ A vocação segue sendo reconhecida após sua morte e nas redes sociais não faltam homenagens.

Escrito por Leonardo Torres

Bárbara Evans sobre seus seios após maternidade: “O negócio fica feio”

Maíra Cardi comenta ‘polêmica’ com Bruna Marquezine: “Era deboche”