(Foto: Editora Seguinte)
in ,

“Família de Mentirosos”, prelúdio de “Mentirosos”, chega ao Brasil em junho

Novo livro de E. Lockhart, “Família de Mentirosos” se passa 27 anos antes dos fatos retratados no best-seller “Mentirosos”.

Sucesso de vendas impulsionado pelo TikTok, o livro “Mentirosos” tem um prelúdio, “Família de Mentirosos”. A editora Seguinte anunciou para o dia 28 de junho a publicação da versão em português no Brasil.

“Família de Mentirosos”, escrito por E. Lockhart e traduzido por Flávia Souto Maior, conta uma história que aconteceu 27 anos antes dos fatos retratados em “Mentirosos”. O foco desta vez é em Carrie Sinclair.

Confira a sinopse de “Família de Mentirosos”:

Não é fácil para Carrie ser a principal herdeira da família e carregar todas as expectativas que vêm junto com seu sobrenome. Para ser uma Sinclair perfeita, ela não deveria demonstrar emoções – nem mesmo o sofrimento profundo pela morte recente de sua irmã caçula. Para ser uma Sinclair perfeita, deveria se submeter à cirurgia na mandíbula que seus pais insistem que ela faça, mesmo que isso lhe renda dolorosas semanas de recuperação – e um vício em analgésicos.
No verão de seus dezessete anos, a família vai para Beechwood, a ilha particular onde sempre passa as férias. Mas, dessa vez, há algo de diferente: entre os visitantes da ilha está Pfeff, um garoto que mexe com os sentimentos de Carrie. Mas esse relacionamento está longe de ser um conto de fadas – e essa história dificilmente vai acabar em um “felizes para sempre”.

"Família de Mentirosos", prelúdio de "Mentirosos", chega ao Brasil em junho
(Foto: Editora Seguinte)

Leia mais:

“Mentirosos” foi o décimo livro mais vendido no Brasil em 2021. Segundo dados do Publish News, a obra de E. Lockhart vendeu mais de 50,2 mil exemplares no país.

O livro acompanha a narrativa de Cadence, neta primogênita e principal herdeira dos Sinclair, na ilha particular da família. Ela, os primos Johnny e Mirren e o amigo Gat formam um grupo chamado Mentirosos. Eles se encontram uma vez por ano, nas férias na ilha, onde têm que lidar com as disputas das mães pela herança do avôs.

Escrito por Leonardo Torres

“Girls”: aespa anuncia o segundo mini-álbum do grupo

Casal faz sexo oral em show da banda Autopsy, nos Estados Unidos