(Foto: DC)
in ,

Falta um ano para estreia de “The Flash”, com Ezra Miller

“The Flash” chegará aos cinemas no dia 23 de junho de 2023.

Tem muita gente ansiosa para ver o filme “The Flash”, da DC! A contagem regressiva é real e agora há um marco: falta exatamente um ano para a estreia do longa-metragem, protagonizado por Ezra Miller. O filme chegará aos cinemas no dia 23 de junho de 2023.

O filme tem dado muito o que falar. Inicialmente, a estreia estava marcada para novembro deste ano, mas a DC e a Warner Bros. adiaram para 2023. Embora trate do mesmo super-herói, o longa-metragem é independente da série do canal CW, protagonizada por Grant Gustin. O filme também contará com participação do Batman, nas versões de Ben Affleck e de Michael Keaton.

Confira a sinopse de “The Flash”:

O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível.

Leia mais:

O site Variety conta que o filme foi muito bem recebido nas exibições prévias, feitas como teste. A Warner Bros. acredita que o filme é um dos esforços mais bem sucedidos da DC para o cinema.

Problemas com Ezra Miller

Protagonista do filme, Ezra Miller foi prese e teve problemas com a polícia neste ano. Obviamente, a DC e a Warner Bros. não gostaram de ver Ezra envolvido em polêmicas que podem arranhar a imagem do super-herói. Houve muitas notícias sobre a possibilidade de substituir Ezra no filme, o que seria financeiramente inviável, mas também sobre escalar outro ator para futuros filmes de “The Flash” nos cinemas.

Falta um ano para estreia de "The Flash", com Ezra Miller
(Foto: DC)

Escrito por Leonardo Torres

Conheça o trio mineiro Loss e assista ao videoclipe de ‘A Luz’

Selena Gomez revela que tem um apelido que não gosta