in ,

Fã que roubou o colar de Gusttavo Lima é identificada

A mulher está disposta a devolver o acessório e se defendeu, dizendo que só “queria abraçar e beijar” o cantor

Fã que roubou colar de Gusttavo Lima é identificada
(Foto: Instagram @gusttavolima)

A fã que roubou o colar de Gusttavo Lima durante o show “Buteco” no último sábado (30) foi identificada. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, o cantor aparece cumprimentando o público da grade de perto, quando uma pessoa puxa o acessório de seu pescoço. De acordo a autora do roubo, não foi nada intencional, ela só “queria abraçar e beijar” o cantor.

Fã que roubou colar de Gusttavo Lima é identificada
(Foto: Instagram @gusttavolima / TikTok @lethicyabsousa)

LEIA MAIS:

A identificação foi feita pela cantora Karol Sampaio, embaixadora do evento em que Gusttavo Lima se apresentou. A mulher que pegou o colar entrou em contato via redes sociais para devolver o acessório.

“Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim, as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio”, contou no Instagram Stories.

“Ela vai devolver. Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar, porque são muito fãs”, completou Karol Sampaio.

Veja o momento em que o colar foi roubado:

@lethicyabsousa @gusttavolima é roubado 😱!#viralvideo #popularvideo #tiktok #gustavolima #butecodogustavolima #embaixador #viralditiktok @metropolesoficial @ofuxico.oficial ♬ som original – Bárbara Lethicya

LEIA MAIS:

Gusttavo Lima não se manifestou

O sertanejo não comentou o caso, mas sua equipe emitiu um comunicado logo após o acontecido. Leia na íntegra:

“Sobre o fato ocorrido na noite de sábado (30/07) durante o show do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luís (MA): o artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir”.

Até o momento, uma nova atualização dos representantes dele não foi divulgada.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bruno Krupp é procurado pela polícia por homicídio; entenda

Bruno Krupp é preso pela morte de um adolescente; entenda

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo posa nua em ensaio

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo posa nua em ensaio