Gusttavo Lima quis ter um contato mais próximo dos fãs durante o “Buteco”, em São Luís (MA), mas acabou sendo furtado. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor desce de uma estrutura e cumprimenta o público, mas quando uma pessoa segura sua mão, outra passa a mão no colar e puxa. O sertanejo e os seguranças seguiram normalmente e deixaram o acessório para trás.
LEIA MAIS:
- “Bloqueado”: Gusttavo Lima é condenado por citar telefone em música
- MC Don Juan ultrapassa Gusttavo Lima e se torna o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify
- Crowley: Gusttavo Lima é o artista mais executado no 1º semestre de 2022
No vídeo, gravado por uma fã, Gusttavo canta “Tarde demais“, de Zezé di Camargo e Luciano. Ele desce em uma escada da estrutura do palco e dá a mão a algumas pessoas que estão na grade.
Enquanto ele é puxado, os seguranças seguram o cantor. Ele pede calma e diz: “Que isso?“. Neste momento, outra pessoa puxa o colar de seu pescoço e nem ele ou a equipe reagiram. Logo depois, ele sorri e segue andando normalmente.
@lethicyabsousa @gusttavolima é roubado 😱!#viralvideo #popularvideo #tiktok #gustavolima #butecodogustavolima #embaixador #viralditiktok @metropolesoficial @ofuxico.oficial ♬ som original – Bárbara Lethicya
LEIA MAIS:
- Leonardo comenta CPI do Sertanejo: “Gusttavo Lima não está errado”
- Em meio à ‘CPI do Sertanejo’, Gusttavo Lima faz tatuagem de casal com Andressa
- Gusttavo Lima: Justiça barra o sonho da prefeita de Teolândia-BA e cancela show
Fãs defendem Gusttavo Lima
Apesar do vídeo dizer que ele não percebeu, algumas pessoas comentaram que o cantor sentiu, mas deixou passar. “Ele percebeu sim, mas se falar o povo cai em cima“, escreveu uma internauta. “Pior que se ele reage, fica como culpado. Que absurdo!“, comentou outra.
Outros criticaram a atitude. “Quando o cara não vai falar com os fãs, o povo critica. Quando vai, é essa falta de educação“, disseram. “Por isso muitos artistas evitam chegar perto do povo“, observaram.
Até o momento, o cantor e a equipe não se pronunciaram sobre o caso.