in ,

Fim de um sonho? Fã do RBD viraliza ao ter ingresso de show queimado pelo ex-marido

Fã acampou na fila para comprar ingresso para ver o grupo no dia 17/11, em São Paulo

Ingrid é fã do RBD desde 2005, coleciona vários itens do grupo e tem até uma filha chamada Anahí. Fotos: Instagram/@christianchavezreal; Twitter/@itperroni

Nesta terça-feira (2), Ingrid Santos de Lima, fã do RBD desde 2005, viu cair por terra o sonho antigo de ver de perto o reencontro do grupo mexicano nos palcos. Em meio a uma briga pelo telefone, o ex-marido de Ingrid decidiu queimar o ingresso que ela tinha comprado depois de muito esforço para um dos shows que a banda fará em São Paulo no fim do ano. A fã, que viralizou na internet com o caso nesta quinta-feira (4), abriu um boletim de ocorrência e está à procura de alternativas para recuperar o prejuízo.

Fotos: Twitter/@LimaIngrid_; Instagram/@christianchavezreal

LEIA MAIS:

A fã paulistana, que expôs o ocorrido nas redes sociais em um desabafo nessa quinta (4), contou que o ex agiu “por pura chantagem e pirraça”. De acordo com o boletim de ocorrência que ela abriu em uma Delegacia da Mulher no dia seguinte ao ato, o homem teria dito à Ingrid que já que ela tinha “acabado com a vida dele”, ele faria o mesmo a ela.

Logo em seguida, em uma chamada de vídeo via WhatsApp, ele mostrou o ingresso físico em chamas em cima de um fogão. Ainda de acordo com o documento, Ingrid apontou como testemunha sua sogra, Dona Andrea.

Ingrid, que não sabia que o ex tinha furtado seu ingresso até o ocorrido, também expôs um print de uma conversa com ele. A fã questiona tal atitude, e ele responde: “Sente na pele, vai ser queimado”, junto a fotos e vídeos do ingresso pegando fogo.

LEIA MAIS:

Quando soube que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez se reuniriam nos palcos depois de 15 anos e que trariam a “Soy Rebelde Tour” ao Brasil, Ingrid ficou determinada a conseguir o ingresso para vê-los.

Ela chegou a dormir na fila acompanhada dos filhos, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, e garantiu um lugar na Pista Premium do show do dia 17 de novembro, no Allianz Parque, também na capital paulistana.

“Trabalhei pra caramba pra conseguir comprar pro setor que eu queria pra no fim eu ver meu sonho assim se desmoronando”, lamentou ela, que chegou a entrar em contato com a Eventim, ticketeria responsável pela venda de ingressos para o show, para reportar o caso. A empresa teria a informado, no entanto, que não se responsabiliza por ingressos roubados, furtados e perdidos.

Ela, então, decidiu iniciar uma vaquinha online para recuperar o valor do ingresso, que custou R$850. Os ingressos já estão esgotados no canal oficial de vendas, porém Ingrid pretende comprar de segunda mão com alguém de confiança.

O caso, que repercutiu aos montes sobretudo no Twitter, chegou a gerar desconfiança por parte de alguns internautas. Eles suspeitam que Ingrid esteja mentindo sobre toda a história, ou que o ex-marido dela tenha queimado, na verdade, um outro papel e tenha mentido que era o ingresso. Segundo alguns deles, o papel em que o homem ateou fogo não tem as mesmas características do ingresso original.