Ariana Grande nem começou ainda a gravar seu novo álbum, mas já tem fã exigindo um projeto que “valha a pena” e mandou mensagem para a cantora através de seu próprio site oficial, que foi hackeado.
Leia mais:
- “Rolling Stone” lista as 50 melhores músicas de Ariana Grande
- Mãe de três? Ariana Grande e Dalton Gomez planejam aumentar a família, diz revista
- The Weeknd elogia Ariana Grande como uma ótima produtora
- Filme “Wicked”, com Ariana Grande, será dividido em duas partes
A mensagem apareceu no site da cantora na noite desta quarta-feira (25), quando foi hackeado, e pediu a Ariana Grande um 7º álbum com “produções caras como o ‘Dangerous Woman'” e ainda criticou o “trap barato” do “positions”, mais recente disco da cantora.
A mensagem, claro, já foi apagada do site, mas não antes dos fãs da cantora tirarem um “print” e salvá-la para a posteridade.
Confira:
“Ariana, se você ver isso, faça o ‘AG7’ valer a a pena, dê-nos produções caras como em ‘Dangerous Woman’, não mais batidas trap baratas do Tommy Brown do ‘positions’. Nós tivemos O BASTANTE.
Dê-nos divulgação, dê-nos uma sessão de fotos icônica, dê-nos o que nós QUEREMOS!”
Ariana Grande doa US$ 1,5 milhão para combater legislação antitransgênero
Uma das missões de um artista é utilizar seu alcance em prol daqueles que precisam de apoio. Ariana Grande acaba de fechar parceria com a Pledge – uma plataforma de arrecadação de fundos centrada em caridade – para lançar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, que a cantora e atriz diz ter sido fundado “para apoiar organizações que prestam serviços diretos e defendem os direitos da juventude trans”.
O fundo foi lançado na última quinta-feira (31/3), que marcou o Dia Internacional da Visibilidade Trans. O objetivo é lutar contra os ataques crescentes por conta de uma legislação transfóbica nos Estados Unidos, como projetos de lei lançados no Arizona e no Texas para impedir os direitos de crianças transgênero.
“Neste momento”, disse a cantora em comunicado ao anunciar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, “há centenas de projetos de lei pendentes nas legislaturas estaduais nos Estados Unidos que visam jovens trans e visam restringir seus direitos. O impacto da luta contra essas leis e políticas antitrans é sentido o ano todo pelas pessoas trans, suas famílias e entes queridos“.
“Por favor, junte-se a mim para doar para este evento de arrecadação de fundos, que fornecerá fundos críticos para organizações que defendem jovens trans em estados atualmente visados por políticas antitrans”, pediu Ariana Grande, que doou US$ 1,5 milhão.