banner com link para rádio globo
Ariana Grande afirma que ainda não começou a trabalhar em novo álbum
Foto: r.e.m. beauty
in ,

Ariana Grande afirma que ainda não começou a trabalhar em novo álbum

Cantora focou no sonho de atuar em “Wicked”.

Os fãs da  Ariana Grande estão esperando ansiosamente pelo sétimo álbum de estúdio da cantora. No entanto, parece que vai demorar, visto que ela nem começou a produzir. Foi o que ela própria afirmou quando respondia de fãs em um vídeo para a r.e.m. beauty, sua marca de produtos de beleza.

Ariana Grande deixou os fãs mal acostumados, já que andava lançando um álbum por ano. Em contrapartida, essa sequência já foi quebrada, já que o “Positions” é de 2020 e não houve lançamentos em 2021.

Ariana Grande afirma que ainda não começou a trabalhar em novo álbum
Foto: r.e.m. beauty

Leia Mais:

Saiba o que Ariana Grande falou sobre o assunto

Ariana Grande quis ser bem sincera com os fãs. Ela afirmou que está muito ocupada e a carreira musical ficou em espera.

Essa é uma pergunta que eu estou nervosa para responder, mas eu sinto que eu quero ter um pouco de transparência e honestidade com meus fãs. Por que não, você sabe?“, refletiu ela. Então, ela leu a tão temida pergunta: “A Victoria disse: ‘Nos dê uma dica sobre o AG7, por favor’“.

A resposta não foi a que os fãs queriam

“A verdade é que eu não comecei um álbum. Eu sei que um passarinho me disse que vocês têm um monte de teorias e expectativas nesse departamento, mas depois do ‘Positions’, eu não estava pronta para começar outro álbum ainda”, soltou.

A cantora continua: “Então, eu não comecei outro álbum, isso é o principal. Quero dizer que esta é a única razão, mas apesar disso, chegou o momento que que comecei a ouvir sobre os testes de ‘Wicked” chegando, então eu fiquei em completa preparação enquanto eu também gravava o ‘The Voice’. Então eu estava tipo, gravando e tendo aulas todos os dias, já que eu queria estar preparada quando o teste chegar“, relatou.

Ariana deu tudo de si para realizar seus sonhos. Participar de “Wicked” era um objetivo de vida.

“Eu não tinha nem ideia o que estava por vir, mas eu fiquei como: ‘quero estar pronta para entrar nisso. Eu sei que conheço o material detalhadamente, mas eu ainda tinha muito a aprender e eu queria estar em ótima condição“, afirmou.

No final das contas, ela conseguiu! “Então, eu trabalhei pesado para ficar pronta. E agora, obriga Deus, veio o maior presente da minha vida toda, é o papel que eu adoro deste que eu tinha 10 anos e vai ter cada pedaço de mim. Cada minuto, cada grama, do meu coração, do meu tempo, de tudo que eu posso dar. Então minhas mãos estão cheias com um monte de outros trabalhos incríveis no momento. […] Então sim, estão gastando todo o meu tempo na Glinda“, finalizou.

O que resta é apoiar o ídolo, não é mesmo?

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Brenda e Matheus se excluem após Karol e Mussunzinho dividirem os quartos

Grazi Massafera comenta em foto de Caio Castro com atual namorada

Grazi Massafera comenta em foto de Caio Castro com atual namorada