Nesta semana, Britney Spears voltou ao centro dos holofotes com a divulgação de passagens polêmicas da autobiografia “The Woman In Me”, que chega no próximo dia 24. Após tomar conhecimento de todas as confissões, que incluem aborto e traição, Caio Afiune, que se mostrou apoiador devoto do movimento “#FreeBritney” no BBB21, mandou um recado para a pop star. Veja o que ele disse!
LEIA MAIS:
- Justin Timberlake esperava que aborto de Britney Spears seria segredo para sempre, diz site
- Justin Timberlake ignora Britney Spears e foca em sua própria família, diz site
- Britney Spears revela que Justin Timberlake a traiu com famosa; saiba detalhes
- Web resgata vídeo raro de Britney Spears durante gravação da música Everytime
Através das redes sociais, o ex-BBB disse que estava acompanhando todas as confissões que surgiram na web antes da chegada do livro bombástico. Caio endossou suas falas dentro do confinamento, alegando que haviam muito mais histórias da vida de Britney para vir à tona além das que já haviam sido contadas.
“É um movimento que tem como intenção a liberdade dela e trazer à tona tudo o que ela realmente passou, e ser contado tudo. Porque pelo o que a gente tem notado, eles não contam tudo, e as pessoas continuam julgando ela sem saber. Esse movimento é, também, para todas as mulheres que passam por isso, que são julgadas e muitas das vezes as pessoas nem sabem o que aconteceu”, refletiu Caio.
Estamos com você @britneyspears! ❤️ pic.twitter.com/YPBqcgj0um
— Caio Afiune (@AfiuneCaio) October 19, 2023
“Aproveita e já compra o livro, kingo!”, reagiu um internauta após ouvir o recado de Caio. Vários outros opinaram que ele devia mesmo ler a autobiografia escrita pela cantora.