Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar confirma lançamento de “Batidão Tropical Vol. 2”

“Eu quero fazer igual às culturas de forró dos anos 2000”, disse a artista em coletiva de imprensa nesta sexta (25)

Batidão Tropical” mal foi lançado e Pabllo Vittar já avisou que tem mais por vir! Após soltar um spoiler no Twitter, nesta sexta-feira (25), durante coletiva de imprensa em que o POPline esteve presente, a artista declarou: “Eu quero fazer igual as culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe?“.

Foto: Ernna Cost

Pabllo foi questionada se gostaria de repetir a dose dos projetos anteriores com uma versão deluxe e explicou que dessa vez a aposta será nos volumes.

“Não penso em fazer deluxe, quero trabalhar esse projeto em volumes”, entregou Pabllo. “Eu quero fazer igual as culturas de forró dos anos 2000 que tinham volume, sabe? Quero fazer volumes desse projeto. ‘Batidão Tropical Vol. 2’, por exemplo, com outras músicas que ficaram de fora, sempre trazendo também produções autorais”.

Mas não espere esse volume 2 tão cedo. Pabllo quer aproveitar toda recepção positiva de “Batidão Tropical“.

“Esse volume 2 ainda é uma coisa que estamos pensando. A gente viu que todo mundo abraçou muito forte esse projeto. Acho que ano que vem! Porque até o final do ano tenho muita coisa, estou engatilhada com vários trabalhos”.

LEIA MAIS: Pabllo Vittar comenta faixa a faixa do “Batidão Tropical”

Novo álbum de Pabllo Vittar tem 2 milhões de streams em 12 horas

12 horas após o lançamento, já dá pra ter uma noção de que “Batidão Tropical” está fazendo bastante sucesso! De acordo com os dados do Spotify, até o momento já foram registrados mais de 2 milhões só nesta plataforma de stream. Isso sem contar “Ama Sofre Chora“, que já tinha sido lançada antes e acumula números maiores.

A mais ouvida é mesmo o segundo single, “Triste com T“, depois, vai seguindo uma hierarquia de números quase de acordo com a ordem da tracklist, o que é natural.

A música ganhou clipe nesta sexta-feira (25) e, apesar da letra carregada de sofrência, mostra Pabllo em um quarto de hotel arranjando uma maneira de tirar essa tristeza – com safadeza! É um clipe chamativo visualmente e sensual, com muita pegação!

É claro que os visuais são destaque. Tem um conjuntinho lilás e uma roupa toda rosa com cabelos ao estilo zebra com listras pretas. Ela serviu tudo! A atriz que contracena com Pabllo em todos os trechos já divulgados e que está no clipe, é a cover oficial da mamãe.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Adriane Galisteu será a nova apresentadora da “Fazenda”, diz colunista

Planet Her

“Planet Her”: Saiba o que a crítica está falando do álbum da Doja Cat