Justin Bieber está muito feliz com seu casamento com Hailey Baldwin. Ele está vivendo o momento e aproveitando o amor mútuo, da melhor forma. Mas tem “fã” que não superou e ainda está anos atrás, quando ele namorava com a Selena Gomez.
Imagina a situação em que “fãs” armam uma campanha para bombardear o casal apoiando o casal Jelena (Justin + Selena)? Em pleno 2020, isso acontece, mesmo que o namoro tenha acabado faz tempo – a última centelha de esperança, entre idas e vidas, foi em 2018.
Exposed Tour
O cantor e a modelo sofrem nas mãos dos defensores de “Jelena” e, então, resolveram expor o que eles fazem. Há um vídeo de uma mulher (adulta) incentivando que as pessoas façam comentários defendendo o antigo casal quando eles fazem lives do Instagram. Ela passa as instruções para que sigam seus passos. Absurdo!
this is a grown woman in her 40’s. pic.twitter.com/Njf6ko47Wt
— . (@ghostinflatline) December 3, 2020
Justin Bieber respondeu
Justin Bieber, como não poderia ser diferente, não está nada satisfeito com a situação.
“Essa triste desculpa de um humano encorajando as pessoas no vídeo a literalmente perseguirem minha esposa, dizendo às pessoas para que digam que meu relacionamento anterior era melhor e assim por diante. Só queria compartilhar isso para que as pessoas tenham uma ideia do que enfrentamos no dia a dia”, soltou.
Hailey Bieber também desabafou
Quem poderia estar mais incomodada com a situação do que a própria esposa de Bieber? Ela também se pronunciou.
“Eu geralmente fico quieta e nem fico sabendo dessas coisas porque eu preciso proteger a mim mesma e minha saúde mental. Mas isso realmente elevou meu nível de raiva e ódio, o que é não é nada saudável e triste”, desabafou.
Ela continua: “Eu nunca poderia querer que, em um milhão de anos, alguém fosse tratada desse jeito e eu nunca vou concordar com esse comportamento odioso. Eu quero apenas apoiar e encorajar outras mulheres nessa indústria e desejar nada além de amor e sucesso, eu desejo que todos os meus admiradores e seguidores façam o mesmo. Espero que a jovem mulher do vídeo tenha tudo de bom, eu espero que ela encontre o amor, faz e felicidade na sua vida“, completou, trocando o ódio pelo amor.
Situação tensa, não é mesmo?