in ,

Quais músicas são sobre Justin Bieber no álbum novo de Selena Gomez?

Selena Gomez lançou seu álbum novo nesta sexta (10/1) e fãs e jornalistas do mundo inteiro estão se debruçando sobre as letras para entender direitinho as mensagens que ela está comunicando. Muita gente quer saber quais canções têm a ver com Justin Bieber – além do single “Lose You To Love Me”, obviamente sobre ele.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A primeira música do álbum é “Rare” e Selena Gomez canta sobre se sentir desvalorizada pelo ex-namorado. Por isso, ela se sente pronta para encontrar alguém que não vá tratá-la da mesma maneira. Segundo a revista Elle, a letra deve ser sobre Justin Bieber, porque fala sobre um relacionamento em que ela via um longo futuro, e os dois passaram dez anos presos nessa história.

Já na música “Vulnerable”, Selena canta sobre entrar em um relacionamento. O site da revista Glamour diz que tudo poderia levar a crer que era sobre The Weeknd, com quem ela namorou em 2017, mas uma parte da letra indica que é um relacionamento com alguém que ela já tinha uma história antes: “se eu te mostrar todos meus demônios, e mergulharmos no fundo do poço, cairíamos e queimaríamos como todas as vezes antes?”. Justin Bieber.

“Cut You Off” retrata o momento em que você decide ir embora e deixar seu ex-namorado para lá. É uma composição de co-autoria de Selena Gomez. Liza Owen, compositora colaboradora, soltou no Instagram: “é sobre um garoto idiota que não deve ser nomeado”. Fãs assumiram que o idiota em questão é Justin Bieber.

A revista Elle também aponta “People You Know” como outra música supostamente inspirada em Justin Bieber. “Selena tem músicas abordando sua vida como mulher solteira, e então ela tem ‘Preople You Know’, que parece capturar a comovente mudança de relacionamento entre ela e um ex… ou mesmo, mais holisticamente, a amizade perdida”, publicou o veículo. Na letra, Selena canta “nós éramos próximos, mas as pessoas podem ir de pessoas que você conhece para pessoas que você não conhece”. Pode ter a ver com o último término: em poucos meses, Justin já estava noivo de Hailey Baldwin. “A pista que esta faixa pode ser sobre Justin Bieber é a menção de tempo. Seja sobre quem Selena está cantando, é claro que ela o conhece há algum tempo”, pontua a revista Glamour.

Em “Kinda Crazy”, Selena se mostra raivosa com alguém. Pode ser The Weeknd ou Justin Bieber. Ela canta “você que começou a falar comigo, tomou a iniciativa, me pediu para ser sua namorada. E agora você está me tratando como se eu fosse insana. Você é insano!”. Como ambos os términos foram dramáticos, é difícil saber sobre qual dos cantores ela está falando.

Escrito por Leonardo Torres

Mistura total: Gusttavo Lima lança versão de música de Bob Dylan com participação de Fagner

Veja as reações hilárias à “Graveto”, primeira música de Marília Mendonça pós-maternidade