2022 tem sido complicado para Ezra Miller, protagonista do filme “The Flash“, da DC. Contudo, polêmicas vêm ofuscando a vida de uma das estrelas de “Animais Fantásticos“. A mais recente envolve a acusação por oferecer álcool e drogas a uma adolescente.
Leia mais:
- Warner Bros. não considera substituir Ezra Miller em “The Flash”
- Warner Bros. aposta alto em “The Flash”, apesar dos problemas com Ezra Miller
- Ezra Miller, de ‘The Flash’ e ‘Animais Fantásticos’, é prese novamente no Havaí
De acordo com o site TMZ, Ezra Miller teria fornecido álcool, maconha e LSD para uma jovem de 14 anos chamada Tokata Iron Eyes em meados de 2017. A família dela teria pedido ordem de proteção e alegam “má influência”. Hoje ela tem 18 anos.
A publicação afirma, conforme documentos obtidos, que o primeiro encontro foi em 2016 enquanto visitavam a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte. Ezra tinha 23 anos e a jovem 13 quando desenvolveram uma amizade.
A família dela afirma que Ezra teria levado a jovem para Londres em 2017, quando ela tinha 14 anos de idade, para visitar os estúdios de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. E foi nesta época que a oferta de entorpecentes teria acontecido.
Família diz que Ezra Miller também agrediu a jovem
Ao TMZ, a família de Tokata disse que ela desistiu de estudar em meados de 2021 por causa de Ezra Miller. Já em janeiro neste ano, os pais afirmaram ter ido buscá-la na residência de Ezra quando encontraram a filha sem auxílio para viver de forma independente e com hematomas no corpo.
Leia mais:
- Casal havaiano retira ordem de restrição contra Ezra Miller
- Após prisão, Ezra Miller fica fora da pré-estreia de “Animais Fantásticos 3”
- Por que Ezra Miller, de “The Flash”, foi preso no Havaí?
Os responsáveis ainda alegam que ela fugiu de Nova York e viajou com Ezra para Vermont, Havaí e Los Angeles: “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, diz os pais no documento.
O TMZ afirma que Tokata chegou a dizer em suas redes sociais que estava mentalmente estável e que Ezra estaria ajudando-a bastante. Ela também garantiu que conseguiu um terapeuta e que estava ansiosa por seu futuro. Porém, os posts saíram do ar, pois ela deletou seus perfis.
Agora, a família dela está pedindo ao tribunal para intervir e emitir uma ordem de proteção contra Ezra Miller. Uma audiência está marcada para o próximo mês.