in , ,

Após expulsar fã do palco, Filipe Ret explica: “Autodefesa”

Um vídeo repercutiu na internet do rapper expulsando um fã do palco durante show

Filipe Ret explica chute em fã que invadiu o palco: "Autodefesa"
Foto: Instagram / @filiperet / Steffany Lima / @stefflima

Filipe Ret chamou atenção nas redes sociais ao expulsar um fã do palco. Isso porque a forma que o rapper lidou com a situação desagradou algumas pessoas. Ele se pronunciou sobre o caso nos Stories do Instagram neste domingo (24) e explicou o que causou o momento de raiva. Além disso, o cantor ressaltou que invadir palco durante os shows é ‘desrespeitoso’ com o artista e o público que só quer curtir.

Filipe Ret expulsa fã que invadiu seu palco durante festival
(Foto: Steffany Lima @stefflima)

LEIA MAIS:

O rapper foi uma das atrações do festival Cena NA, em Feira de Santana, na Bahia, que aconteceu na última sexta-feira (22). O vídeo foi gravado neste show, enquanto ele cantava “Me Sinto Abençoado”, sua parceria com MC Poze.

Neste momento, o fã pula no palco e tenta um abraço. Ele o empurra, chega a chutá-lo para fora e diz: “Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?”.

A cena repercutiu, mais vídeos surgiram e evidenciou que outros fãs também tentaram se aproximar do cantor durante o show. Pessoas que estavam no local afirmaram que Filipe Ret até tentou parou o show para que o problema fosse resolvido, mas sem sucesso.

Filipe Ret pronuncia

Ret contou nas redes sociais que houve uma grande falta de respeito no show com várias invasões de palco. Ele também destacou que correu o risco de ter se machucado.

“Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que SABEM que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar 1 invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, disse.

Ele continuou: “Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show (MEU TRABALHO) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente.

O cantor reforçou que ele foi o agredido na situação e não o fã. “Mas quando sou desrespeitado por pessoas (ah mas são fãs: quando você me desrespeita, você perde a moral), paro o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma, quem está sendo agredido sou eu“, declarou.

“Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?)”, afirmou.

LEIA MAIS:

“Respeito aos 99% do público que queria curtir”

Por fim, ao contrário do que foi acusado nas rede sociais de ‘desrespeito’ ao fã, ele afirmou que respeitou todas as outras pessoas que só queriam se divertir. “Minha atitude foi de respeito a 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco“, disse.

Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a GRANDE MAIORIA que merecia curtir o que pagou para ver o show. Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente para cassete!!!“, acrescentou.

Ret finalizou: “Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos os trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir! Obrigado a taodos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo que aconteceu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!