in , ,

Parentes de Filipe Ret têm “casas invadidas e reviradas”, revela cantor

Músico se pronunciou após ser autuado por porte de drogas nesta terça-feira (19)

Foto: @stefflima

Filipe Ret foi levado para a delegacia na manhã desta terça-feira (19), no Rio de Janeiro, e se pronunciou nas redes sociais no início desta noite, pedindo desculpas aos seus familiares pela situação. O cantor foi atuado por porte de drogas e revelou que parentes tiveram suas “casas invadidas e reviradas” durante a operação policial realizada para encontrá-lo.

Foto: @filiperet (Instagram)

LEIA MAIS:

Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação de vocês“, agradeceu Ret. “Eu não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão“, completou. O artista foi encontrado em um resort, em Angra dos Reis. No entanto, os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor. Com isso, o rapper contou o que ocorreu com a sua família.

Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não tem nada a ver com essa história e não mereciam isso“, declarou Filipe Ret. Em seguida, o músico resolveu tranquilizar seus seguidores. “Agora só preciso descansar e passar mais tempo com o meu filho“, finalizou.

Por que Filipe Ret está sendo investigado pela polícia?

Filipe Ret foi atuado por porte de drogas após sua polêmica festa de aniversário, que contou “open de maconha, realizada em junho deste ano. Desde então, um inquérito foi instaurado para investigar Ret pelo suposto crime de tráfico de drogas.

Foto: @filiperet (Instagram)

LEIA MAIS:

Inclusive, durante a operação policial desta terça (19), os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes do Rio de Janeiro (DRE-RJ) foram até a casa de shows que sediou o aniversário de Ret na tentativa de apreender computadores e HDs. Porém, a administração do local se negou a fornecer imagens do evento.

Vale destacar que Filipe Ret nunca escondeu o uso que faz da maconha e também já falou sobre o seu negócio com a planta nos Estados Unidos. “Tive retorno financeiro bacana. Pode ser muito melhor, porque preciso reinvestir para continuar crescendo. Eu acho que é um mercado que conversa muito com o rap. Infelizmente, vai demorar a engrenar aqui no Brasil por conta de um Congresso hipócrita, mas eu acho que vai vingar. Espero não estar tão velho pra poder curtir isso“, disse em entrevista à Quem.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!