in

“Expectations”: Bebe Rexha proporciona mistura de sonoridades em seu primeiro álbum


Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (22) o “Expectations”, o primeiro álbum da sua carreira. Como diz o título, ela tentou não passar na frente do que esperam que ela vai apresentar nessa nova fase. “Eu nomeei o álbum ‘Expectations’ porque sinto que todos nós temos certas expectativas de como sentimos que nossas vidas vão se tornar, onde estaremos em certos pontos e o que queremos na vida. Eu poderia achar que sendo uma garota de Nova York eu teria um hit country? Não, nunca, mas esse é o ponto”, contou ela se referindo à “Meant To Be”, parceria com Florida Georgia Line, primeiro lugar por várias semanas na parada country americana.

A sonoridade é uma mistura de tudo o que influencia a cantora. “As pessoas podem esperar muito sons de guitarra com mais e sons sintéticos dos anos 80, misturando muito do que eu fiz antes com minhas influências – para mim, é um som novo”, confirmou.

Bebe Rexha começou a carreira fazendo muito sucesso como compositora. Uma das músicas mais lembradas nesse quesito é “The Monster”, de Eminem e Rihanna. Depois de participar da banda Black Cards, com Pete Wentz do Fall Out Boy, a cantora impulsionou sua jornada como cantora solo quando assinou contrato com a Warner Bros, em 2013. Algumas músicas tocaram bem, incluindo “In the Name of Love” e “I Got You”, mas nada se compara com o grande sucesso de “Meant To Be”, que ultrapassou as barreiras do pop e ocupou as primeiras posições das principais paradas do mundo.

É essa jornada que Bebe Rexha continua em “Expectations”, um álbum de 14 faixas completamente autoral. Escute: