Foto: Deco Seixas
in ,

Exclusivo: Veja prévia de “Menáge”, novo clipe de JottaPe, Tainá Costa e Pocah

Música ganha vídeo entre Spotify e KondZilla.

Nos primeiros minutos desta sexta-feira (20) vai ser lançada a música “Menáge“, uma colaboração exclusiva com JottaPe, Tainá Costa e Pocah. Além da música perfeita pra todo mundo dançar, vem acompanhado um clipe vibrante!

JottaPe, Tainá Costa e Pocah
Foto: Deco Seixas

O clipe mostra três artistas interpretando e dançando a nova música em uma série de cenários coloridos monocromáticos, sendo rapidamente intercalados. Tem laranja, vermelho, rosa e preto com luzes neon. Eles ainda contam com dançarinos pra deixar tudo mais animado.

Essa é uma parceria exclusiva entre Spotify e KondZilla, maior plataforma de streaming de música e a maior produtora de funk do mundo. Como parte dessa junção, a música já chega com um videoclipe vertical exclusivo para o aplicativo da plataforma.

Quer ter um gostinho antes do lançamento? Temos um teaser exclusivo!

Veja a prévia

Menáge

O nome da música vem da expressão francesa “Ménage à trois“, utilizada para representar o sexo com três pessoas. Já deu pra perceber que é bem safadinha.

JottaPe falou sobre a música: “Foi Incrível gravar o clipe com a Pocah e a Tainá. Escrevi a letra de ‘Menage’ já pensando num feat com duas artistas e super combinou com elas. Estamos muito confiantes nesse projeto e prontos para ‘travar’ o YouTube“, disse disse.

A música e o vídeo vertical especial estarão no app logo no dia 20 e o clipe chega ao maior canal de música do mundo, Kondzilla, no dia 28.

LEIA MAIS
>> Pabllo Vittar confirma parceria com Pocah

Continuação de “Sintonia”

Muita gente está com saudade da série “Sintonia”, onde ele protagoniza na Netflix. Em entrevista ao Portal POPline, ele conta que a segunda temporada já está confirmada, mas não sabe mais se deve rolar para 2020 por conta de toda essa situação. No entanto, os fãs não precisam ficar tristes. Em algum momento vai rolar!

Sintonia traz as histórias de Doni, Nando e Rita, todos moradores da mesma favela em São Paulo. Crescendo juntos pelas ruas da comunidade, eles descobriram aos poucos o mundo do tráfico de drogas, da religião e também da música. No entanto, as experiências da infância os levaram a trilhar caminhos bem diferentes, e agora esse trio sabe que quem pode salvá-los dos problemas com os quais se envolveram são eles mesmos.

Escrito por Caian Nunes

Selena Gomez saúde mental

Selena Gomez fala sobre saúde mental: “minha história foi distorcida”

Barraco Jojo Todynho A Fazenda

A Fazenda: Jojo discute com Lipe e Raissa por decisões na formação da roça