in ,

Em conversa com o POPline, Jottapê fala de planos de parcerias com Luísa Sonza e Pedro Sampaio e continuação de “Sintonia”

Nesta sexta-feira (03) Jottapê foi um dos convidados da nossa série “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, com o objetivo de entreter nossos seguidores no Instagram na quarentena.

O funkeiro conta que está sentindo falta dos shows, mas está aproveitando os momentos em casa para compor músicas novas. Aproveitando o momento, ela gravou uma música nova chamada “Quarentena”, que já está pronta e tem até clipe – gravado com todos os cuidados. A ideia é falar da distância da pessoa amada nesse período.

Jottapê ainda revelou que tem parcerias com Luísa Sonza, PK, Pedro Sampaio e Pocah. No entanto, com o cenário atual, não está sendo possível finalizar.

Outra questão é da série “Sintonia”, onde ele protagoniza na Netflix. Ele conta que a segunda temporada já está confirmada, mas não sabe mais se deve rolar para 2020 por conta de toda essa situação. No entanto, os fãs não precisam ficar tristes. Em algum momento vai rolar!

No mais, ele conta que está maratonando a série “The Walking Dead”. Ele assistiu todos os episódios, desde a primeira temporada, e já está terminando!

A live completa ainda está disponível no Instagram @PortalPOPline.

Escrito por Caian Nunes

Marília Mendonça diz que nova música é sofrência e terá clipe gravado de celular

Em vídeo, Kelly Clarkson mostra cabana isolada na neve onde está passando a quarentena