Essência
Foto: Divulgaçãp
in ,

Exclusivo: Veja capa do “Essência”, álbum novo do Jerry Smith

Lançamento será no dia 18 de dezembro.

O Portal POPline mostra com exclusividade a capa do “Essência“, primeiro álbum do Jerry Smith todo dedicado ao funk, com lançamento marcado para 18 de dezembro.

A capa mostra o cantor em uma foto de atitude, vestido de preto e com muitas correntes. O fundo é inspirado em uma parede de grafitti, em bege, onde o título do disco é escrito em caligrafia que remete ao estilo. É bem urban!

Veja a capa:

Essência
Foto: Divulgação

O álbum

O disco “Essência” terá 10 faixas, incluindo “Bumbum treme terra”, que foi escolhido como carro chefe do projeto. Das 10 músicas, 9 foram compostas pelo próprio Jerry Smith.

Bumbum treme terra“, por sinal,  ganhou um videoclipe na represa de Igaratá, em São Paulo. O tema foi uma festa americana, com o objetivo de transmitir alegria e a energia que a música tem. A direção fica por conta de Luiz Fernando e Jean Furquim.

Projeto Especial

O cantor não esconde que está orgulhoso do projeto.

“Este trabalho tem minhas ideias, letras, produção e interpretação. É muito especial este momento na minha carreira, estou muito feliz. Fiz o que gosto, do meu jeito, coloquei em prática o que idealizei e espero que a galera curta tanto como eu”, comenta Jerry Smith.

Jerry Smith tem conquistado cada vez mais seu espaço, se consolidando como um dos maiores do funk. A retrospectiva desse ano na plataforma de música Spotify Brasil ilustra esse crescimento: mais de 13,6M de ouvintes com mais de 110,7M de streamings.

Dia 18 tem o lançamento do meu primeiro álbum de FUNK que se chama “ESSÊNCIA”. Dez músicas exclusivas pra vocês balançarem muito a raba e a rapaziada embrazar. Ansioso para um caramba pra ver esse trabalho nas pistas. 2021 não estou pra brincadeira, bb“, anunciou ele.

Entre os maiores hits dele, estão “Kikadinha“, “Quem Tem o Dom“, “Pode Se Soltar“, “Para Não“, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Anitta é rebelde

Anitta tem encontro com Christopher von Uckermann, do RBD, no México

Xamã faz sua revolução astrológica e sonora no álbum “Zodíaco”; ouça!