Jerry Smith. Foto: Divulgação
in ,

“Essência” vem aí! Jerry Smith surpreende e anuncia seu primeiro álbum

Disco vem com dez faixas inéditas e algumas composições autorais do funkeiro

Desde 2016 lançando singles e fechando colaborações de muito sucesso, Jerry Smith está pronto para colocar seu primeiro álbum de estúdio na rua. É isso mesmo! Não é tão comum ver artistas masculinos de funk lançarem discos, porém, o artista, visto como um dos maiores hitmakers do segmento, aproveitou o período de isolamento social para produzir “Essência”, que chega no dia 18 de dezembro nas plataformas de streamings.

“Essa pandemia pegou todos nós de surpresa, busquei tirar o meu melhor e aproveitar meu tempo aperfeiçoando meu trabalho. Esse projeto é especial e foi todo voltado para o funk”, declara o popstar, que tirou o tempo livre para estudar, gravar e produzir o produto.

Jerry Smith. Foto: Divulgação

O disco foi gravado em São Paulo, contém dez faixas inéditas de funk, incluindo, composições do funkeiro. O material promete dominar os paredões no verão. E já temos informações da primeira música de trabalho. Seguindo a linha da discografia do artista, o hit abre alas será a dançante “Bumbum Treme Terra”.

 

Jerry Smith lançará com Lallo Ebratt a música Boom Boom. Foto: Divulgação
Jerry Smith lançará com Lallo Ebratt a música Boom Boom. Foto: Divulgação

Dia 18 tem o lançamento do meu primeiro álbum de FUNK que se chama “ESSÊNCIA”. Dez músicas exclusivas pra vocês balançarem muito a raba e a rapaziada embrazar. Ansioso para um caramba pra ver esse trabalho nas pistas. 2021 não estou pra brincadeira, bb“, anunciou ele, nest quinta-feira, no Instagram.

A retrospectiva de música no Spotify Brasil, divulgada nesta terça-feira, mostrou que Jerry tem grande público no mercado fonográfico, o que deu uma gãs a mais para o lançamento do álbum. Só em 2020, foram mais de 13,6 milhões de ouvintes com mais de 110,7 milhões de streamings na plataforma musical.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jerry Smith (@jerrysmithoficial)

Os últimos lançamentos de Jerry Smith foram uma parceria de “Saudade, né, Minha Filha”, com a cantora e ex-BBB Flay, e em “Os Boys Amam o Ex Chora”, com a dupla Simone & Simaria.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Ator de "365 Dias" faz de tudo para chamar atenção de Anitta

Ator de “365 Dias” faz de tudo para chamar atenção de Anitta

Exclusivo: Lexa divulga capa e músicas inéditas da versão deluxe de novo álbum