(Foto: Léo Cruz)
in ,

Jerry Smith aparece loiro para gravar clipe de “Bumbum Treme Terra”

Confira fotos exclusivas dos bastidores da gravação do clipe novo!

Jerry Smith mudou o visual e apareceu loiro para gravar seu novo clipe, “Bumbum Treme Terra”. A gravação ocorreu na quarta (9/12), na represa de Igaratá, em São Paulo, e o POPline recebeu fotos exclusivas dos bastidores.

“O alto astral da gravação e a energia da música tem tudo haver com essa fase da minha história. Estou no maior pique com meu novo álbum e uma mudança no visual veio na hora certa, casou com tudo isso”, diz o cantor.

Confira o novo visual de Jerry Smith:
Jerry Smith aparece loiro para gravar clipe de "Bumbum Treme Terra"
(Foto: Léo Cruz)
Jerry Smith aparece loiro para gravar clipe de "Bumbum Treme Terra"
(Foto: Léo Cruz)

“Bumbum Trema Terra” faz parte do primeiro álbum de funk de Jerry Smith, “Essência”. Ele terá dez faixas, incluindo algumas autorais, e será lançado no dia 18 de dezembro nas plataformas digitais.

Para a gravação do clipe, os diretores Luiz Fernando e Jean Furquim criaram uma festa americana. A ideia é transmitir “alegria, amizade, comemoração do sucesso conquistado e exuberância da natureza”, segundo a assessoria do artista.

Jerry Smith aproveitou quarentena para produzir álbum

Jerry Smith, na ativa desde 2016, nunca lançou um álbum completo – e isso não é incomum no universo do funk. Mas a quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus, motivou Jerry a fazer seu primeiro disco, “Essência”.

“Essa pandemia pegou todos nós de surpresa, busquei tirar o meu melhor e aproveitar meu tempo aperfeiçoando meu trabalho. Esse projeto é especial e foi todo voltado para o funk”, diz.

As gravações aconteceram em São Paulo, e Jerry Smith agora está ansioso para que todos ouçam o resultado. “Dez músicas exclusivas para vocês balançarem muito a raba e a rapaziada embrazar. Ansioso pra caramba para ver esse trabalho nas pistas. 2021, não estou pra brincadeira, bebê”, escreveu.

Veja o post do anúncio do lançamento de “Essência”:

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande chora no trailer de “Excuse Me, I Love You”

Lizzo abre o jogo sobre suas inseguranças com o corpo