in

Exclusivo: saiba como descobrir as artistas envolvidas em “Barbie”

A resposta não está na internet!

Um quebra-cabeça que está movimentando o mundo da música pop será montado hoje. Finalmente, vamos descobrir quais são as quatro cantoras que se juntaram num super feat. Tudo começou em novembro, quando a redação do POPline ficou sabendo que quatro cantoras pop gravaram um clipe no Rio de Janeiro com muito sigilo, pra que nada vazasse.

Leia mais: 

Agora, em janeiro, com o verão bombando, chegou a informação de que a música vai sair nesta quinta-feira (13), ou seja, amanhã. O nome da faixa é “Barbie” e a gente teve acesso a um trechinho, que traz batidas de funk, mas não entrega nenhum vocal.

Para deixar esse quebra-cabeça ainda mais confuso, ontem vários artistas postaram no twitter “a barbie tá diferente, né?”. Juliette, Gloria Groove, Luisa Sonza, Rafa Khalimman, Mc Rebecca, Lia Clark, PK, Xamã e Gil do Vigor foram só alguns dos nomes que chegaram a postar a tal frase enigmática.

Fim do mistério

Mas, afinal de contas, quem está nesse feat? O POPline na Radio Globo descobriu, nesta manhã, com exclusividade, que todo mistério será revelado hoje, mas não na internet… nas ruas do Rio de Janeiro.

Caixas grandes da Barbie estão espalhadas por pontos da cidade. Cada caixa representa uma cantora que está na música, portanto há quatro caixas em quatro pontos, que são:

  • Parque Madureira – próximo a Nave do Conhecimento
  • Pier da Barra – Av. do Pepê, 162 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-160
  • Orla de Copacabana, na altura do Forte de Copacabana.
  • Praça da Cinelândia, na altura do Cine Odeon.

Se você estiver perto de algum desses pontos, corra lá e faça uma foto com a caixa, poste e marque o POPline e a rádio globo. Estamos morrendo de curiosidade para descobrir quem está nesse super feat!

Escrito por Douglas Françoza

Brtiney Spears faz post enigmático em possível resposta à irmã

Natasha Simonini, dona do meme “Buonasera, Natasha”, morre aos 34 anos