in

Rapper Bivolt reflete sobre o passado e mostra o poder da superação em nova música; assista ao clipe de “Vista Loka”


Ela tem um visual forte e uma voz sem freio. Se você ainda não ouviu falar de Bivolt, a hora é agora. A primeira mulher a integrar o elenco de rap da Som Livre lança nesta sexta-feira (7) a música e o videoclipe de “Vista Loka” com exclusividade aqui no POPline. A nova aposta traz na letra uma mensagem positiva, empoderada e de superação – algo que ela conhece de perto.

Para chegar onde chegou – e isso inclui se destacar em batalhas de rap e ser também a primeira rapper mulher a se apresentar no Rock In Rio 2017 – a artista dormiu na rua e precisou se reafirmar muito como profissional para se sobressair em um gênero dominado por homens. “A sociedade ainda está presa num padrão que aprisiona, sabe? É um padrão que não aceita o diferente, mas a realidade é que ninguém é igual. Minha música já descreve bem quem eu sou e minha história. Quando escutada nem sempre vão entender, mas vão sentir, as pessoas se identificam. Eu não nasci mulher, me tornei. Assim como várias outras mulheres que se tornaram, me sinto honrada de ser inspiração para alguém”, disse.

O clipe foi gravado na comunidade do Boqueirão, em São Paulo, onde Bárbara nasceu. “Hoje faço parte de uma coisa que eu via na televisão, mas eu estou muito feliz com esse novo momento, vendo essa equipe linda trabalhando, sabe? Além de conseguir ganhar meu dinheiro, eu consigo ajudar os outros a ganhar o deles. Ser uma oportunidade. Várias pessoas saíram da vida do crime por conta de uma oportunidade. A artista Bivolt é instrumento, transformação. E eu tenho muito orgulho dela”, declara.

Assista:

O primeiro álbum de Bivolt sai neste segundo semestre de 2019. “O projeto será composto pelos moods 110V e 220V. O primeiro estilo mostra o lado pop da cantora, com o estilo lovesong e um toque de R&B. Já o mood 220V traz sua origem vinda das batalhas de rap, a linguagem de rua, com rimas mais intensas e muita dança”, explica.