in ,

Com ares de cinema, rapper Bivolt lança o clipe de “Cubana”

Rapper Bivolt protagoniza investigação em seu novo clipe, para a música "Cubana", que vem com ares de cinema
Foto: Divulgação / Victor Balde

Após o sucesso dos clipes interativos das músicas “110v” e “120v”, a rapper brasileira Bivolt segue firme na divulgação de seu novo álbum, que leva seu nome e foi lançado em março, com mais um videoclipe, para a música “Cubana”, e que chega com ares de cinema.

Inspirada nas obras cinematográficas de Quentin Tarantino, o clipe de “Cubana” traz uma Bivolt toda investigadora e é recheado de muita ação e comédia, contando com presença de mafiosos e com um final surpreendente. Segundo a própria rapper, o clipe foi feito para dar vida à personagem Cubana, uma mulher inteligente, extremamente atraente e dona de si, interpretada pela atriz transexual Ona Silva. 

“Eu escrevi Cubana inspirada em uma mulher real, que rege a própria vida e se entrega ao momento.”

“Ela é linda, chama atenção por onde passa, deixa todo mundo louco no rolê e todos querem saber quem é aquela mulher. No clipe a gente criou uma história para essa música e assim nasceu Cubana”, explicou Bivolt, em comunicado à imprensa.

Referências cinematográficas

Poster cinematográfico para o lançamento de "Cubana", novo clipe da rapper Bivolt
Foto: Divulgação

As escolhas de referências cinematográficas para o clipe de “Cubana” não foram por acaso. Bivolt, que é muito fã de Quentin Tarantino, quis que esse novo vídeo tivesse uma pegada de clássicos como “Pulp Fiction” e “Kill Bill” e se divertiu bastante nas gravações.

“A música tem uma pegada muito latina e a narrativa do clipe traz a história de uma mulher muito cobiçada que se apaixona por outra mulher. Eu sou muito fã do estilo do Tarantino e, quando optamos por fazer essa produção inspirada em filmes de ação, achei que seria perfeito ter a pegada de clássicos como ‘Pulp Fiction’ e ‘Kill Bill’. Quem curte esse gênero de cinema vai identificar rapidamente as referências que fizemos. Espero que todos se divirtam como eu me diverti”, afirmou a rapper.

A produção é assinada pela Iconoclast, produtora responsável por clipes de grandes artistas internacionais, como Beyoncé, JAY-Z, Kendrick Lamar e Tove Lo.

Veja agora o clipe de “Cubana”:

Escrito por Kavad Medeiros

Rihanna sorri ao passar pelo tapete vermelho no British Fashion Awards em 2019

Rihanna volta a tirar onda ao responder fã sobre paradeiro de novo álbum

Vitor Kley lança clipe da música "Jacarandá", colaboração com Vitão

“Jacarandá”: Vitor Kley lança clipe de sua parceria com Vitão