in

Exclusivo: MC Taya é anunciada como primeira artista do Selo Hervolution

No single de estreia, MC Taya conta com a parceria de CHRIS MC e Mu540

MC Taya é a primeira artista do selo Hervolution | Foto: Divulgação

MC Taya é anunciada como a primeira artista do novo selo Hervolution – sobre o qual o POPline.Biz é Mundo da Música falou com exclusividade em entrevista com a Alana Leguth. A artista, que já possui grande influência nas redes sociais, vem com uma aposta em seu novo single. Junto com CHRIS MC, fenômeno de poesia acústica – com mais de 3 milhões de ouvintes mensais, e produção musical do Mu540. A junção dos três resultou na música “Amor Bandido” seu single de estreia no selo que já chega acompanhando de um videoclipe no canal KondZilla.

Leia mais:

MC Taya e CHRIS MC no clipe de “Amor Bandido” | Foto: Divulgação

“Conheci o trabalho da MC Taya enquanto pesquisava artistas femininas do gênero para o Hervolution. Ouvi a música dela e senti a conexão de cara, eu encontrei o que procurava. Taya tem essa versatilidade e espontaneidade necessárias para misturar o funk com trap e entregar um trabalho que agrada a todos, uma música que te desperta diferentes sensações ao mesmo tempo e te faz querer ouvir mais de uma vez”, conta Alana.

Segundo Taya, a parceria surgiu justamente no momento em que ela estava reavaliando sua arte e entendendo o que eu queria fazer com ela. “Essa música já estava escrita desde 2019 e achei que era o momento de expor esse meu lado cantando e ousando na sonoridade, trazendo algo diferente de tudo o que eu já tinha feito”.

E completa: “Gosto de me desafiar e trazer novas propostas para mim mesma. Meus pilares musicais sempre serão: o rock, o funk e o rap”, já anunciando seu primeiro EP/álbum mesclando essas sonoridades. A artista destaca que enxergo várias possibilidades na parceria com o HERvolution.

“De conteúdos em redes sociais, publicidade em clipes, shows, eventos, palestras, como apresentadora e ambições até maiores como ser diretora criativa e/ou head de inovação como Manu Gavassi e Anitta de alguma marca, por exemplo. Acho que podemos unir forças e chegar nisso juntos mesmo eu sendo uma mulher negra vindo do rap, trazer uma nova “cara” para uma rapper brasileira”, projeta.

Parceira musical

Neste single, MC Taya conta com a parceria do CHRIS MC e Mu540. Ela revela que trabalhar com esses artistas foi “incrível”. “O Mu540 trabalha comigo desde a minha primeira música lançada, ele já foi meu DJ, então somos muito próximos. O Chris eu já gostava muito do trabalho dele e acabamos nos conhecendo pela internet, convidei ele que super curtiu e rolou!”. A artista destaca que outras parcerias estão por vir no EP/álbum .”Vão vir feats incríveis, e posso dizer que serão todas mulheres”, conta.

Confira o clipe de “Amor Bandido”:

Escrito por Rafa Ventura

Måneskin e outros artistas declaram apoio à Ucrânia por meio de campanha

Avril Lavigne fala sobre o noivado com Mod Sun em Paris: “Perfeito”