Em uma parceria inédita com o cantor e compositor Jão, KITKAT®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, apresenta a música “Let’s Rock the Break”. A canção será interpretada de forma exclusiva por uma das vozes de maior sucesso do cenário do pop no Brasil.
Leia Mais:
- Rock in Rio Humanorama: festival reúne vozes diversas em diálogos sobre a construção de um mundo melhor
- Jão faz desabafo sobre rotina pesada e agradece carinho dos fãs
- Forbes destaca faturamento R$ 36 milhões do Jão
- Concurso da Prefeitura do Rio levará uma banda carioca para o palco do Rock in Rio
- Rock in Rio 2022: faltam 100 dias para a edição que projeta impacto econômico de R$ 1,7 bilhão
A música, co-criada com a Geração Z, será lançada oficialmente na segunda quinzena de Junho no Spotify, e os fãs poderão conferir o videoclipe no canal oficial da marca no YouTube em 20 de Junho. As fotos do making-of da gravação foram enviadas em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música, confira abaixo:
Jão e KITKAT convidam público ao Rock in Rio 2022
Segundo o KITKAT, o clipe é um verdadeiro convite para o público que começa a se preparar para um dos momentos mais aguardados do ano, o Rock in Rio Brasil 2022.
“Temos acompanhado as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos mais, convidamos o Jão, que hoje é um fenômeno entre a Geração Z, para esse momento especial. Esperamos que a música divirta a todos e convide o público para curtir essa grande experiência conosco”, diz Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
Colocando os holofotes em uma geração que busca experiências únicas, o lançamento conta com a participação dos influenciadores Laura Castro e Pepê Barbosa que, junto ao Jão, mostram a alegria de estar de volta aos shows e viver esse momento com a galera.