Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Exclusivo: Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio; confira making-of

“Let’s Rock the Break” será cantado por Jão em parceria com KITKAT®; clipe será lançado dia 20 de junho
Exclusivo Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio; confira making-of
Exclusivo: Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio; confira making-of. Foto: Divulgação/KITKAT

Em uma parceria inédita com o cantor e compositor Jão, KITKAT®, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022, apresenta a música “Let’s Rock the Break”. A canção será interpretada de forma exclusiva por uma das vozes de maior sucesso do cenário do pop no Brasil.

Leia Mais:

A música, co-criada com a Geração Z, será lançada oficialmente na segunda quinzena de Junho no Spotify, e os fãs poderão conferir o videoclipe no canal oficial da marca no YouTube em 20 de Junho. As fotos do making-of da gravação foram enviadas em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música, confira abaixo:

Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio

Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio. Foto: Divulgação/KITKAT

 

Exclusivo Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio; confira making-of 3

Jão apresenta a música “Let’s Rock the Break” que será lançada dia 20 de junho. Foto: Divulgação/KITKAT

 

Exclusivo Jão participa de clipe de KITKAT que promove Rock in Rio; confira making-of 4

Clipe de Let’s Rock The Break marca início da parceria entre Jão e KITKAT. Foto: Divulgação/KITKAT

Jão e KITKAT convidam público ao Rock in Rio 2022

Segundo o KITKAT, o clipe é um verdadeiro convite para o público que começa a se preparar para um dos momentos mais aguardados do ano, o Rock in Rio Brasil 2022.

“Temos acompanhado as tendências e preferências dos nossos consumidores, e para nos aproximarmos mais, convidamos o Jão, que hoje é um fenômeno entre a Geração Z, para esse momento especial. Esperamos que a música divirta a todos e convide o público para curtir essa grande experiência conosco”, diz Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por KITKAT (@kitkatbrasil)

Colocando os holofotes em uma geração que busca experiências únicas, o lançamento conta com a participação dos influenciadores Laura Castro e Pepê Barbosa que, junto ao Jão, mostram a alegria de estar de volta aos shows e viver esse momento com a galera.

Destaques

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

#Noticias

Jão faz aniversário neste domingo (3), mas quem ganha presente são os fãs… Um dos primeiros projetos do cantor com 30 anos de idade...

#Noticias

Ele pode até dizer que vai morrer sozinho, mas, quando o assunto é show, Jão arrasta multidões! O cantor já começou novembro com o...