Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Exclusivo: Jai Club e Universal Music se unem para criar o selo Jai Rec

O primeiro lançamento está marcado para sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais
Theo e Demetrio, fundadores da Jai Club e JAI Records. Foto: Caio Luccas

A Jai Club, espaço de shows e eventos, celebra seus oito anos de trabalho no cenário musical paulistano com o selo Jai Rec, projeto em parceria com a Universal Music. O primeiro lançamento está marcado para sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais e conta com 4 artistas da primeira edição do Garimpo Jai, as bandas Banana Kush, Turistae, Hoze e AoA.

Localizada na Vila Mariana, centro-sul de São Paulo, nos últimos 8 anos,  a Jai Club  vem identificando e promovendo talentos emergentes antes que alcancem notoriedade nacional. A casa de shows  foi palco inaugural na capital paulista para artistas como Melim, Liniker, Lagum, Vitor Kley, Jade Baraldo, entre outros. 

Jai Club. Foto Divulgação.

Leia Mais:

O selo Jai Rec

A curadoria é assinada por Theo Queiroz e Demétrio Godoy, ambos possuem experiência na produção de eventos e shows, além de oito anos à frente da Jai Club. A união com a Universal Music fortalece a proposta do selo, abrindo portas para uma gama diversificada de talentos, colocando novos artistas no radar da gravadora.

O  Jai Rec não se limita a um único gênero musical. Espelhando a diversidade da Jai Club, o selo promete lançar uma ampla variedade de estilos, desde forró até rock, metal, hip-hop e reggae. Uma das ideias é juntar artistas de estilos relacionados em coletâneas, chamadas de Garimpo Jai, e lançar nas plataformas de streaming em formato de EP, promovendo todos os artistas diretamente no público de cada um dos envolvidos. Assim, potencializando o alcance dos artistas, já que o formato permite um intercâmbio de público e ouvintes.

 “Para o selo Jai Rec, vamos aproveitar que passam no nosso palco, por ano, mais de 100 artistas diferentes, nas mais de 200 datas de shows que fazemos por ano na Jai Club, a ideia é gravar o máximo possível desses shows, e lançar coletâneas que promovam todos os artistas entre o público de cada um deles”,  destaca Demétrio Fabrício de Godoy, um dos sócios da Jai Club e do selo Jai Rec. 

Demétrio Fabrício de Godoy, um dos sócios da Jai Club e do selo Jai Rec. Foto: Divulgação.

 “Assim como no futebol é no campinho de terra que nascem os grandes craques, na música os grandes talentos surgem nos pequenos palcos da cidade, a Jai Club é o campinho de terra dos artistas”, completa Theo Queiroz,  sócio da Jai Club e Jai Rec.

Theo Queiroz, sócio da Jai Club e Jai Rec. Foto: Divulgação.

Destaques

#Noticias

E uma das maiores rixas do universo do rap acaba de ganhar um novo capítulo! Nesta segunda-feira (25), veio à tona que Drake processou...

#BIZ

O Relatório de Arrecadação Global divulgado nesta quinta-feira (24), em Paris, pela Cisac – Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores, aponta que...

#Noticias

O jornal britânico Daily Mail noticiou que Liam Payne perdeu o contrato com sua gravadora, a Universal Music, dias antes da sua morte. A...