in

Exclusivo: Billboard Brasil anuncia Sergio Martins como editor da revista impressa

O jornalista possui mais de 30 anos de experiência no segmento, com passagens pela Bizz Magazine, Revista Veja e Editora Abril

Marcus Buaiz, Sergio Martins e Fátima Pissarra integram a equipe da Billboard Brasil
Marcus Buaiz, Sergio Martins e Fátima Pissarra integram a equipe da Billboard Brasil. Foto: Divulgação

A Billboard Brasil anunciou a contratação do jornalista, diretor musical e curador artístico Sergio Martins. O profissional, que possui mais de 30 anos de experiência no segmento, será um dos editores da retomada do veículo no país e responsável por cuidar da revista impressa da companhia. O comunicado foi feito em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música.

Leia Mais:

 

“Queremos fazer uma revista diferenciada, que una entretenimento com conteúdo de qualidade. Na Billboard, todos os estilos musicais terão voz e suas histórias serão contadas por uma equipe atenta e talentosa”, comenta Sergio Martins.

Jornalista Sergio Martins
Jornalista Sergio Martins é o editor da revista impressa da Billboard Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn

Sobre os sócios Fátima Pissarra e Marcus Buaiz, Martins revela que conhece Fátima há pelo menos uma década e que sempre foi fã de sua personalidade forte e mentalidade empreendedora. “Fico feliz com a chance de podermos trabalhar juntos e dar um passo importante no mercado editorial e musical brasileiro. Hoje eu finalmente conheci Marcos Buaiz pessoalmente e parecia que éramos amigos de décadas. Temos opiniões semelhantes sobre o universo do showbiz”, diz.

Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, Sergio Martins possui ampla experiência no mercado editorial com passagens pela Bizz Magazine, Revista Veja e Editora Abril. “Conheço Sergio há mais de 10 anos, e ele é um dos maiores nomes do jornalismo musical brasileiro, praticamente uma enciclopédia. Estamos muito felizes com sua chegada ao time da Billboard Brasil”, ressalta Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil.

“O Sergio traz para a publicação ética e credibilidade, assim como nós desejamos que seja a marca da nossa revista no país”, finaliza Marcus Buaiz.

Sócios da Billboard Brasil
Marcus Buaiz, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, sócios da Billboard Brasil. Foto: Divulgação

A versão brasileira da Billboard chegará pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini, Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury. A data da reestreia da revista será anunciada em breve.