Cantoras Gabi Martins e Camila Loures fazem parte do casting da Brasilera Music. Foto: Reprodução Instagram/ @gabimartins @camilaloures
A agência de creators e influenciadores Brasilera Digital abriu o Selo e Editora Musical, “Brasilera Music”. O novo negócio foi anunciado em primeira mão ao POPline.Biz é Mundo da Música. A estreia da Brasilera Music foi com o single “Joga o Laço”, da cantora e influenciadora Gabi Martins com participação do cantor João Gomes, lançado na sexta-feira (8) nas plataformas digitais.
A agência foi responsável pela produção, edição e por toda estratégia de distribuição do fonograma nas plataformas.
A distribuição musical de “Joga o Laço” foi feita pelo Sua Música, mas o novo Selo utilizará diferentes distribuidoras de acordo com o segmento do artistas e lançamentos. Gabi é parte do casting fixo da Brasilera, entretanto, a Brasilera Music afirma que não vai trabalhar apenas clientes da empresa.
“O objetivo é trabalhar artistas de diversos gêneros apostando em content & music. Por isso, estamos trabalhando artistas que venham da internet e já entendam bem esse mindset”, afirma o CEO da Brasilera Digital, Jr. César.
Jr. César CEO Brasilera Music, selo da agência Brasilera Digital. Foto: Divulgação
Criada em 2016, a Brasilera Digital hoje é responsável pela produção e agenciamento 360º de grandes nomes da internet, como Camila Loures, Viih Tube e Júlia Puzzuoli. Apesar de “Joga o Laço” marcar o lançamento oficial do selo, a Brasilera foi responsável por outros singles do seu casting como “Elevador” e “Bambolê”, da YouTuber e cantora Camila Loures – cujo clipe ultrapassa os 27 milhões de views no youtube – e o EP “Chama no Piseiro” também de Gabi Martins.