in ,

Ex-RBD Christian Chávez se pronuncia sobre caso de agressão

O nome do ex-RBD Christian Chávez foi envolvido em forte polêmica na última semana, envolvendo vida pessoal e, por certo, não tem nada a ver com carreira. O ex-namorado Maico Kemper o acusa de agressões físicas graves. Nesta terça-feira (20) ele se pronunciou pela primeira vez pelo assunto com um vídeo.

Pelo que deu a entender, Christian Chávez se declara inocente. por consequência, as supostas acusações seriam partes de chantagem e de um relacionamento tóxico.

Leia a declaração

Antes de tudo, quero agradecer por se preocuparem por mim. Bem, dizendo isso, estou passando por um processo um pouco complicado, que vai passar por vias legais, já se estão tomando ações“, começou.

Ele continua: “Não penso em difamar ninguém, porque esta não é minha essência e não acho justo. Creio fielmente na justiça e na verdade“, diz ele.

Ele ainda dá conselhos: “O que posso dizer é que as relações tóxicas são algo que podem custar muitíssimo se não há princípios. É muito fácil dar conselhos a seus amigos e familiares, mas é outra coisa passar por essas situações, é algo que deve parar. […] Nunca retomem uma relação que não estava bem, não tenham medo, não vale a pena“, disse ele.

“Eu decidi, nesse momento de amor próprio, que não vou cair nisso, não vou cair em chantagens”.

Assista ao vídeo

Ver essa foto no Instagram

#paralasrelacionestoxicas

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Declaração anterior

Anteriormente, Christian Chávez tinha dado uma declaração mais vaga. Leia:

“Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, soltou o Ex-RBD Christian Chávez.

Ver essa foto no Instagram

La piedra filosofal … or not ! 🧟‍♂️

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Histórico de violência doméstica

Não é a primeira vez que Christian Chávez vive uma situação assim, uma vez que há outros registros. Quando vivia nos Estados Unidos em 2013, ele foi fichado por violência doméstica contra o então namorado Ben Stewart-Kruger. Na época, Ben o acusava de tentar assassiná-lo com uma faca. Christian também acusou Ben de agredi-lo por mais de um ano.

O caso chegou a ser levado para os tribunais, em Los Angeles. Christian apareceu com o braço imobilizado e com vários hematomas no rosto, mostrando que de fato havia sido agredido. “Estou muito machucado tanto fisicamente quanto psicologicamente”, declarou na ocasião. Apesar da polêmica, o caso foi encerrado pelo juiz por falta de provas.

Escrito por Caian Nunes

Alesso e Liam Payne recebem 500 mil sugestões de fãs para remix de “Midnight”

Harry Styles volta ao top 50 do Spotify USA com “Watermelon Sugar”