in ,

Ex-RBD Christian Chávez nega agressão a ex-namorado

Christian Chávez Agressão

Christian Chávez estampa a capa da revista mexicana TV n Notas desta semana e não é por seu trabalho nas séries “La Casa de Las Flores” e “Run Coyote Run”. O ex-RBD protagoniza um escândalo: o ex-namorado Maico Kemper o acusa de agressões físicas graves. Christian, por meio de uma nota oficial, nega todas as acusações.

“Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”.

Marco Kemper deu uma entrevista à revista e contou que os problemas no relacionamento começaram em agosto do ano passado, quando ele disse a Christian que precisava voltar a Holanda por problemas pessoais. Até então, ele morava com Christian no México. Segundo Marco, a reação do cantor e ator foi péssima:

“Ele ficou muito agressivo. Eu disse que era a última vez que me maltratava e que agora sim eu ia embora, mas ele me bateu na cabeça com uma garrafa de tequila. Imediatamente desmaiei. Quando acordei, já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha”

Ver essa foto no Instagram

Are you Talking to me ? #cuarentena #dia60

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

Relacionamento tóxico

O casal se conheceu em outubro de 2018 na Holanda e logo começou a namorar. Os dois viviam juntos desde fevereiro de 2019 e foram vistos algumas vezes em público na Cidade do México.

De acordo com Marco, quando o relacionamento azedou, era impossível terminar. “Christian começou a me dizer que se suicidaria se eu o deixasse. Começava a chorar, me pedia desculpas e me dizia que não voltaria a acontecer. Ele se comportava bem por alguns dias e depois tudo voltava ao normal, e até pior. Eu tinha que estar todo o tempo com ele. Não me deixava sair. De fato, não me deixava nem sair para fazer comprar. Se eu fazia, ele começava a gritar e me dava medo”, relatou o ex-namorado.

Christian Chavez Agressão Física
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Histórico de violência doméstica

Não é a primeira vez que Christian Chávez vive uma situação assim. Quando vivia nos Estados Unidos em 2013, ele foi fichado por violência doméstica contra o então namorado Ben Stewart-Kruger. Na época, Ben o acusava de tentar assassiná-lo com uma faca. Christian também acusou Ben de agredi-lo por mais de um ano.

O caso chegou a ser levado para os tribunais, em Los Angeles. Christian apareceu com o braço imobilizado e com vários hematomas no rosto, mostrando que de fato havia sido agredido. “Estou muito machucado tanto fisicamente quanto psicologicamente”, declarou na ocasião. Apesar da polêmica, o caso foi encerrado pelo juiz por falta de provas.