Participante do The Voice USA emagrece
Foto: Reprodução / NBC
in ,

Ex-participante do The Voice USA comemora perda de peso e veste jaqueta da equipe da Kelly Clarkson

Mandi Thomas perdeu cerca de 40 quilos.

Mandi Thomas, que participou da 18ª temporada do The Voice dos Estados Unidos, no começo de 2020, comemorou que perdeu peso. A cantora era da equipe da Kelly Clarkson e, por tradição, ganha uma jaqueta personalizada de boas vindas. A questão é que, na época, a jaqueta não cabia nela. Agora, com vários quilos a menos, ela mostra orgulhosa que consegue vestir o item de cores azul e dourado e a estampa “Team Kelly”.

The Voice USA
Foto: NBC

“Você não poderia ter me pago para caber nesta jaqueta 4 meses atrás. Eu emagreci cerca de 40 quilos. Esta jaqueta significa muito mais para mim do que a maioria dos que têm uma, uma vez que é uma das minhas melhores (e muito poucas) memórias. Obrigado Kelly Clarkson e a equipe do The Voice”, escreveu ela.

Veja fotos de comparação:

Ela, então, recebeu muito apoio do público. “Você está com uma aparência absolutamente incrível, continue fazendo o que está fazendo. Por Deus, Kelly vai adorar saber disso“, escreveu uma seguidora.

Participação no The Voice

Mandi Thomas foi uma das poucas participantes que apostou na música lírica para sua audição às cegas. Ela arrasou cantando “Time to Say Goodbye“, de Andrea Bocelli e Sarah Brightman. Apesar do bom desempenho, só Kelly Clarkson virou sua cadeira. Veja:

Mandi Thomas chegou a passar para os shows ao vivo, no top 17, sendo o top 4 da equipe da Kelly Clarkson. No entanto, ela foi eliminada antes do top 10. Sua última apresentação foi “I Hope You Dance“, de Lee Ann Womack. Na época, tinha estourado a pandemia do Covid-19 e o programa foi obrigado a se adaptar, colocando os participantes para cantarem em suas próprias casas.

LEIA MAIS
>> Site faz ranking dos melhores técnicos do The Voice nos Estados Unidos
>> Finalistas do The Voice USA arrasam cantando músicas de Beyoncé e Miley Cyrus
>> Saiba quem foi participante e técnico vencedor da 19ª temporada do The Voice USA

Escrito por Caian Nunes

BTS: Jungkook mostra parte do corpo e fãs piram

BTS: Jungkook mostra parte do corpo e fãs piram

Giulia Be encerra 2020 produtivo com clipe de "eu me amo mais"

Giulia Be encerra 2020 produtivo com clipe de “eu me amo mais”