Swellen Sauer, ex-namorada e também ex-assessora de Nego do Borel, voltou a falar sobre o relacionamento conturbado que ambos tiveram em 2015. Ela, que já havia acusado o cantor de ter tentado enforcá-la com um carregador de celular, revelou ter sofrido mais agressões em um texto nas redes sociais.
Swellen Sauer acompanhou Nego do Borel no início de sua carreira, momento em que se relacionaram. Segundo ela, foram várias as agressões sofridas durante o namoro.
“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava”, diz ela, num trecho do texto.
O relato de Swellen Sauer foi publicado em meio a polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis, sua ex-noiva, que registrou um boletim de ocorrência acusando-o de lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça e injúria.
> Nego do Borel nega acusações de estupro e agressão feitas por Duda Reis: “Nunca houve isso”
E, assim como Duda, Swellen Sauer também alegou ter sido traída pelo cantor, além de ter se sentindo “dependente” do relacionamento na época.
“Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos. Eu amava a família dele, meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele. Subia o morro feliz! Passei por tudo o que todas passaram, mas sem o glamour que elas usufruíram. Desde o dia em que aceitei namorar com ele, no dia da morte do MC Daleste, eu já sabia como seria o final”.
> Em nova publicação, Nego do Borel faz reflexão religiosa: “Eu sei que o senhor sabe de tudo”
De quebra, a ex-namorada e ex-assessora também relembrou episódios de fúria do cantor: “Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo, mas com a mãe também. Quando terminamos, ele me ligava para falar mal da amante que tinha virado oficial”.
Essa não é a primeira vez que ela fala sobre a relação. No passado, Swellen afirmou ter sido enforcada por Nego do Borel com um carregador de celular. Ela também escreveu um livro, em 2016, chamado “Nasci para ser traída” no qual relatou diversas traições em relações, incluindo no namoro com o cantor, que durou cerca de dois anos.
Você pode per o texto completo de Swellen Sauer clicando AQUI.