Duda Reis e Nego do Borel. Foto: Instagram
in ,

Nego do Borel nega acusações de estupro e agressão feitas por Duda Reis: “Nunca houve isso”

Funkeiro fez desabafo em entrevista ao colunista Leo Dias

Envolvido no epicentro da turbulenta separação com Duda Reis, Nego no Borel negou as acusações de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, violência doméstica e transmissão de HPV feitas pela atriz, num boletim de ocorrência aberto, na quinta-feira, numa delegacia de São Paulo.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o funkeiro disse que tudo se trata de uma grande mentira. “Fui pego de surpresa. Na verdade eu nem sei quem é a Duda hoje. Ela foi na delegacia, me acusou de estupro, sendo que eu nunca fiz isso”, declarou.

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

No inquérito, a ruiva afirma que estava sob efeito de tranquilizante quando houve o ato sexual. Em outra ocasião, Nego teria a empurrado de uma escada e apertado o braço dela com muita força, segundo consta no BO.  “Nunca houve isso em lugar nenhum. Inclusive ela reclamava que eu não tava muito animado (para fazer sexo), que eu não queria e tal. Isso(as acusações) é muito grave“.

Nego e Duda ficaram juntos por quase três anos. Entre muitas idades e vindas, o funkeiro assumiu que já pulou a cerca algumas vezes durante o antigo relacionamento dos dois. “Já trai ela, sim, não foi com uma só pessoa. Lisa não foi a primeira traição. Tiveram outras antes de eu me batizar nas águas, e foi isso. Admito que já trai a Duda. Foram umas três vezes”, conta.

Duda Reis desabafa sobre Nego do Borel: traições, festinhas clandestinas e ameaças
(Foto: Reprodução / Instagram @negodoborel)

Sobre a transmissão de HPV, o cantor disse que pretende fazer o teste para saber se está infectado, porém ,acredita que não tenha transmitido para Duda, já que costuma se prevenir em suas relações. “Sempre usei camisinha e fiquei surpreso”, conta ele, afirmando que já pegou conversas comprometedoras da ruiva com outros famosos nas redes sociais.

“Eu peguei uns áudios, umas conversas, uns prints… ela falando que o irmão da amiga era gostoso. Por isso eu quis terminar. A gente tinha a senha do celular um do outro. O telefone tava tocando e ela pediu pra eu abrir. Quando eu vi tinham umas mensagens estranhas, dela trocando mensagem com gente conhecida, eu peguei essas mensagens. Ela disse que estava brincando. Que foi um deslise. Eu tava para pedir ela em casamento”, desabafa.

Foto: Divulgação (42ª DP)

Em seus depoimentos nos stories, Duda afirmou que Nego não gosta de “preto e pobre” e que ainda teria um fuzil em sua casa, no Rio. Ele rebateu as acusações. “Eu sou preto, minha família é preta e pobre, meus amigos são, a maioria, pobres, eu vivo no Borel, quando não é a passeio, é em alguma ação social. O que tem na minha casa é um fuzil de paintball, não tenho porte de arme nunca tive arma”, confirma Nego, dizendo que não pretendo voltar para a ex. “Eu to decepcionado pelo o que está acontecendo, mas eu tenho sentimento por ela, mas não volto pra ela nunca mais”.

Escrito por Leonardo Rocha

Ludmilla abre caminho e apoia nomes femininos no Poesia Acústica: “Me sinto parte disso”

Danna Paola está poderosa e liberta no clipe sensual de “Calla Tu”