E se “Just Dance” não tivesse sido o debut single de Lady Gaga, qual outra música seria responsável por dar o pontapé inicial de sua carreira? É o que nos fez pensar Kimberly Wyatt, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls… Em recente entrevista ao podcast “Not My Bagg”, a artista revelou que o hit gravado por Gaga foi escrito para a banda liderada por Nicole Scherzinger.
> Acompanhe tudo sobre a “Farofa da Gkay” no Instagram oficial do OMG! by POPline
LEIA MAIS:
- Ex-integrante do Pussycat Dolls é campeã do The Masked Singer Australia
- Nicole Scherzinger diz que processo de fundadora do Pussycat Dolls é sem mérito
- Membros comentam fim da reunião das Pussycat Dolls
Na ocasião, o próprio apresentador do podcast colocou o fato à mesa, o que até então era tratado apenas como um rumor. “Eu ouvi dizer que ‘Just Dance’, de Lady Gaga, foi feita inicialmente para ser das Pussycat Dolls, é verdade?”, questionou ele.
“É verdade! Bem no comecinho, ela foi contratada pela [gravadora] Interscope sobretudo para escrever músicas para as Pussycat Dolls. ‘Just Dance’ foi oferecida a nós, mas por alguma questão de agenciamento ou algo assim, foi passada adiante. E foi a canção que a lançou como artista!”, revelou Kimberly.
@notmybagg @ladygaga #fyp #foryoupage #podcast #NotMyBagg #pussycatdolls #comdey #joebxggs #georgebxggs ♬ original sound – notmybagg
Lançada em 8 de abril de 2008, “Just Dance” é um dos maiores sucessos da discografia de Lady Gaga. A música, que se trata de uma colaboração com Colby O’Donis e Akon, integra o disco de estreia da artista, o aclamado “The Fame” (2008).
Extremamente dançante, como o próprio título suscita, a faixa garantiu o topo da Billboard Hot 100 e se manteve por 49 semanas dentro da parada. No YouTube, o videoclipe da música contabiliza 390 milhões de visualizações.
LEIA MAIS:
- Atirador do sequestro dos cães de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão
- Rita Ora e MARINA se jogam no challenge de Bloody Mary, de Lady Gaga
- Sleeper hit! Bloody Mary, de Lady Gaga, entra no Top 50 Global do Spotify
Obviamente, o apresentador do podcast tocaria em assuntos polêmicos referentes ao próprio grupo do qual Kimberly fazia parte, que obteve grande sucesso nos anos 2000. Ele relembrou o fatídico episódio em que a turnê de reunião do grupo foi cancelada, em 2020.
A ex-integrante disse que ficou devastada, e que descobriu o cancelamento através de um tweet de uma fã. Ela contou que já estavam com todas as coreografias dos sucessos do grupo ensaiadas, e que tudo foi um balde de água fria.
@notmybagg #fyp #foryoupage #podcast #NotMyBagg #loveislove #comdey #joebxggs #georgebxggs #pussycatdolls ♬ original sound – notmybagg
Ainda nos primeiros meses de pandemia, começaram a pipocar na internet notícias de que as integrantes haviam se desentendido novamente, e que não dariam continuidade ao projeto.
Acompanhe a “Farofa da Gkay” no OMG! by POPline
A “Farofa da Gkay” acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Com a presença de diversas celebridades e shows de grandes artistas, o POPline promete uma cobertura presencial e exclusiva com detalhes de tudo que está acontecendo na festa mais esperada de 2022! Então, para não perder nadinha é só ficar de olho no Instagram oficial do OMG!
Neste ano, o evento que celebra o aniversário de Gkay conta com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Léo Santana, Luísa Sonza, Wesley Safadão, Matuê, É o Tchan, Xand Avião e Simone Mendes. Com o OMG! você fica por dentro dos melhores momentos de cada apresentação. Além disso, poderá conferir a transmissão pelo Globoplay e Multishow a partir das 22h.
Entre os famosos convidados, temos: Bianca Andrade, Kéfera, Viih Tube, Eliezer, Jade Picon, Gabi Luthai, Gabriela Versiane, Gil do Vigor, Paulo André, Vanessa Lopes, Vivi, Juliano, Lucas Maciel, Vittor Fernando, João Guilherme e muito mais! Não vai ficar de fora, hein?