Que susto! De acordo com a imprensa norte-americana, a família de Britney Spears passou por um sufoco na noite do último domingo (9) após descobrir que o ex-marido da cantora, Jason Alexander, estava espionando a casa da mãe dela logo após deixar a prisão. Ele postou fotos e vídeos da propriedade de Lynne Spears, em Kentwood, Louisiana, em uma conta privada no Instagram.
Leia mais:
- Filha de Madonna posta foto com Britney Spears nos bastidores do VMA
- Britney Spears surpreende ao compartilhar foto nua no Instagram
- Rebelde Netflix: elenco canta sucesso de Britney Spears – confira
- Britney Spears dá unfollow na irmã Jamie Lynn Spears no Instagram
- Britney Spears prepara grande retorno em 2022 com “diferentes negócios”
Jason Alexander ficou conhecido pelo casamento relâmpago com Britney Spears em 2004. A união só durou 55 horas. Em contato com o site Page Six, uma fonte disse que a família ficou muito assustada.
“Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney“.
Em uma conta no Instagram, Jason publicou uma foto nos portões da casa de Lynne Spears com a seguinte legenda: “Papai Spears se escondendo atrás dos portões“, referindo-se a Jamie Spears, pai da cantora, que se divorciou em 2002.
Além disso, em um vídeo, ele observou que as luzes dentro da casa pareciam estar acesas, dizendo: “Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira“.
Ainda de acordo com a publicação, Jason teria dito em uma live que também planejava visitar a casa de infância da ex-esposa assim como o trailer em que o tio de Britney, Willie Spears, mora. Estranho!
A polêmica veio à tona dias depois de Jason Alexander deixar uma prisão no Tennessee por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada.