Não quer ficar grávida
Foto: Reprodução / Instagram Sarah Andrade
in ,

Ex-BBB Sarah toma atitude para não ficar grávida por até 5 anos

Sarah Andrade colocou DIU.

Aos 30 anos, a ex-BBB Sarah Andrade não está querendo ser mãe – pelo menos pelos próximos 5 anos. Por isso, ele revelou aos seus seguidores que optou por um método método contraceptivo bem eficiente. Com isso, ela colocou um DIU, dispositivo intrauterino, de um tipo com poucos efeitos colaterais por conta da baixa dosagem hormonal.

Sabe aquelas coisas que a gente fica enrolando pra fazer e aí a gente toma vergonha na cara um dia e vem fazer? Eu tava com medo de doer. Dói um pouquinho, incomoda, mas é mito, não é aquele negócio todo não, não é aquele desespero todo“, disse ela, tranquilizando em quem também pensa em tomar as melhores atitudes.

Isso vai impedir que ela tenha filhos pelos próximos 5 anos. No entanto, a decisão é reversível. “É bem rapidinho, uma coisa que não dura nem 1 minuto. E eu estou feliz. Agora são 5 anos que eu vou ficar tranquilinha sem me preocupar com algumas coisas“, continua Sarah, agora sem o medo de ter uma gravidez indesejada.

“O DIU (dispositivo intrauterino) é uma pequena estrutura que é colocada no interior da cavidade uterina através de um procedimento relativamente simples. Sua eficácia chega a 99%!”, explica o site Biologia Net.

“O DIU apresenta como principal vantagem seu uso por períodos prolongados, podendo ser mantido na cavidade uterina por mais de cinco anos, dependendo do tipo utilizado. Apesar de ter sua eficácia comparada à de anticoncepcionais orais, o DIU apresenta a vantagem de não precisar se lembrar todos os dias de usar o método”, completa.

Ex-BBB Sarah desiste de ser influencer e retomará profissão

Sarah Andrade, uma das participantes marcantes do “BBB 21”, desistiu rápido do mundo da fama. Ela revelou, em entrevista ao podcast “Fodcast”, que quer voltar a trabalhar com marketing digital. Sarah não gostou do trabalho como influenciadora digital.

“No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV (…) só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer’. Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo fazendo… [Eu pensei] ‘que que eu tô fazendo comigo?”, declarou Sarah.

Ex-BBB Sarah desiste de ser influencer e retomará profissão
(Foto: Reprodução / Instagram @sarah_andrade)

LEIA TAMBÉM:

>> Ex-BBB Sarah fala de cancelamento: “distorceram o que falei”

Sarah sabe que vai perder seguidores

Ela imagina que sua transição de influenciadora comum para especialista em marketing digital no Instagram possa afastar os fãs. Sarah atualmente conta com oito milhões de seguidores – fruto do “BBB”. São pessoas que querem acompanhar o dia-a-dia dela.

“Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios. Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento”, avaliou.

As decisões de Sarah estão sendo pautadas na busca pela felicidade. “Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas eu vou ser infeliz fazendo”, disse. Ela não estava à vontade cumprindo a agenda de influenciadora.

Escrito por Caian Nunes

31 anos sem Cazuza: a inédita “Mina” será lançada nesta sexta