(Foto: Reprodução / Instagram @sarah_andrade)
in ,

Sem fechar com RedeTV, Sarah Andrade é avaliada pelo SBT

Ex-BBB pode ganhar um programa no SBT.

A ex-BBB Sarah Andrade está em negociações com o SBT depois de conversar também com a RedeTV. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela foi convidada pelo SBT para gravar o piloto de um programa sobre turismo e gastronomia.

Caso Silvio Santos goste, ela pode se tornar apresentadora do canal. Sarah Andrade foi dispensada da Globo, assim como os demais participantes do “BBB 21”, logo após o fim do contrato. Até o momento, o canal só assinou com Lucas Penteado e Gilberto. Juliette também está na mira da Globo.

Sem fechar com RedeTV, Sarah Andrade é avaliada pelo SBT
(Foto: Reprodução / Instagram @sarah_andrade)

Em maio, Sarah Andrade assinou com a agência Non Stop para conseguir mais oportunidades em publicidade. É o mesmo escritório de Gkay, Tirullipa e Whindersson Nunes. Depois disso, ela foi anunciada como apresentadora da próxima live da dupla Matheus & Kauan, marcada para o dia 25.

“Sou #ForaBolsonaro e também #ForaLula”, diz ex-BBB Sarah

Sarah Andrade, do “BBB 21”, voltou a falar de política nesta semana. A ex-BBB concordou com o famoso vídeo de Juliana Paes, dizendo que “não é bolsominion mas teme a alienação comunista”. “Deu aula”, parabenizou Sarah, que voltou a ser criticada nas redes sociais por seu posicionamento.

Vale lembrar que Sarah era uma das queridinhas do público do “BBB” até falar, no programa, que gostava do presidente Jair Bolsonaro. Ela primeiro disse que curtia os posts dele mas tinha deixado de segui-lo para não ser cancelada. Depois, falou que não queria o impeachment, porque gostava dele. Além disso, ela debochou da pandemia do coronavírus – o que mais tarde se desculpou.

Quando alguns fãs viram seu comentário no post de Juliana Paes, tudo isso voltou à tona. Um seguidor sugeriu que ela falasse que havia sido hackeada. Sarah, então, se pronunciou:

“Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!”.

Escrito por Leonardo Torres

Ciúme? Naka e Tainá discutem por cama em spoiler do “De Férias”

Olly Alexander confirma: novo álbum do Years & Years ainda em 2021