(Foto: Divulgação)
in ,

TV Globo anuncia volta do “No Limite” com ex-BBBs

Quem será que vai aceitar participar do programa?

A TV Globo pegou a todos de surpresa nesta quinta (25/2). Por meio das redes sociais do canal, anunciou o retorno do reality show de sobrevivência “No Limite”, que fez sucesso há 21 anos. E mais: os participantes serão ex-BBBs de edições passadas.

“No Limite” foi o primeiro reality show produzido pela Globo, no ano 2000, trazendo para o Brasil a versão do programa “Survivor” dos Estados Unidos. Ele teve quatro temporadas brasileiras – todas apresentadas por Zeca Camargo, que hoje em dia não integra mais o elenco da Globo. Especula-se que o novo apresentador será Marcos Mion, que saiu da Record após o fim de “A Fazenda 12”.

TV Globo anuncia volta do "No Limite" com ex-BBBs
(Foto: Divulgação)

Globo investe pesado em reality shows, que dão retorno alto

O diretor do “No Limite” era Boninho, o mesmo que cuidou de todas as temporadas do “Big Brother Brasil”. Talvez venha daí a ideia de unir os dois programas de alguma maneira. Resta saber agora quais ex-BBBs aceitarão esse desafio – que é muito mais difícil. Quem lembra do olho de cabra? Em uma das provas da 1ª temporada do “No Limite”, os participantes tiveram que comer olhos de cabra. Foi chocante para o país.

O “BBB 21”, assim como o “BBB 20”, tem quebrado recordes de audiência e gerado muito dinheiro para a TV Globo. Todas as provas do programa são patrocinadas, assim com a maioria das festas. Ações publicitárias acontecem praticamente todos os dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além disso, os contratos que os participantes assinam, dando exclusividade para a Globo, rendem participações em outros programas da casa, em efeito-dominó de alta audiência.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza, MC Rebecca e mais famosos “apagam a luz” em novo desafio do TikTok

K-pop: Agência do BTS investe R$ 20 milhões em empresa de inteligência artificial, entenda a estratégia